Posts recentes:

21/09/2016

TOP 5 | Meus MV (Music Video) favoritos do BTS

Olá Dolls! Tudo bem?
Cá estou eu novamente com mais um top 5 e hoje o assunto é kpop.Pra ser mais precisa,meu grupo UTT,o BTS (Bangtan Boys) ❤ Me propus a difícil tarefa de montar esse top com alguns dos meus MV favoritos deles e espero que gostem! hehe


Nunca me tornei fã tão rapidamente.Esses meninos tomaram conta do meu ser de uma forma que vocês não fazem ideia! Lavo a louça escutando BTS,tomo banho escutando BTS,volto da escola escutando BTS,escrevo post escutando BTS,me arrumo escutando BTS...MINHA VIDA ESTÁ SENDO TOMADAAAA! Caí nesse abismo recentemente e fui muito bem acolhida <3 Tô numa empolgação sem limites! haha Conhecendo gente nova,fazendo amizades e dando muita risada porque o que mais tem nesse fandom,é zuera

Se você já conhece KPOP e gosta/é fã do BTS,VEM CÁÁÁÁ,VAMOS NOS AMAR,PF e se você não faz ideia o que é tudo isso,SÓ VEM! (apenas fique ciente que é uma viagem com passagem só de ida)


 5. EPILOGUE : Young Forever


    "...Para sempre, nós seremos jovens
    Pétalas voam, rodopiando como a chuva
    Vagando pelo labirinto da vida
    Para sempre, nós seremos jovens
    Mesmo que eu caia e me machuque
    Eu continuo correndo, rumo ao meu sonho..."





4. Dope


"...Ah, incrível, incrível, incrível, nós suamos na sala de ensaio
Veja, a minha dança maneira é o resultado
Todos os fracotes, idiotas, resmungões e perdedores
Vocês não tem nada a ver com a minha vida
Porque a minha esperança é incrível haha
Ok, da cabeça aos pés
Tudo em nós é totalmente sensacional..."



3. Fire 


"...Ei, se anime
Até o amanhecer passar completamente
Nós podemos apenas viver pois nós somos jovens
Você que está perguntando que tipo de colher eu sou
Por que você está falando sobre colheres de prata 
quando eu sou um humano? (Então, o quê?)..."



2. Boy In Luv

Quero ser abordada pelo Jin assim também,socorro Jesus! kkk

"...Eu quero ser seu amor
 Por que você não reconhece que meu coração é seu?
 Mesmo se você me ignorar
 Mesmo se você agir frio, não posso te tirar da minha mente
 Eu quero ser seu amor..."



1. Run


"...Vamos correr, correr, correr, mais uma vez! Eu não consigo parar
Vamos correr, correr, correr, mais uma vez! Eu não consigo evitar
A única coisa que consigo fazer é correr
A única coisa que consigo fazer é amar você..."


E ai,o que achou do meu top 5?
Já conhecia o KPOP?
Qual são os seus 5 MV favoritos do BTS? 
DEIXE NOS COMENTÁRIOS

Vem me stalkear!
Facebook | Instagram (blogminhasdolls) | Twitter (LeilaCatelan) | Flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário