Posts recentes:

07/07/2016

Barbie Mystery Minis - Funko | Novidade 2016

Olááá Dolls! Tudo bem?
Bom.depois de um BOMMM tempo sem postar (Sorry... mas é que meu bloqueio criativo ainda não passou e vocês não estão me ajudando com sugestões aqui pro blog,então complica ㋡ ) estou de volta e com uma novidade muito,muito,MUITO fofa


Tá...talvez isso seja uma novidade só pra mim,tô um pouco atrasada (talvez muito kkk) pra falar sobre isso aqui,confesso! haha Mas mesmo assim,eu não poderia deixar de comentar um pouco com vocês sobre essas fofurinhas lançadas a partir de uma parceria da Funko com a Barbie. 


A coleção Barbie Mystery Minis tem 12 bonequinhas de vinil estilizadas com 6,35 cm (2.5”) de altura e embaladas individualmente em caixas lacradas tipo blind-box. Entre as bonecas estão visuais clássicas inspiradas da linha Barbie’s Careers como 1959 swimsuit (maiô), 1973 Surgeon (cirurgiã) e 1980 Afro entre outras.

OBS: Como não sou tão boa assim com "especificações",(pois é...admito kkk) eu peguei do blog "Blog de Brinquedo" essa parte explicativa acima.Então,todos os créditos desse pequeno trecho a cima é da pessoa que escreve o "Blog de Brinquedo".




Já tem vários Unboxing das Barbie Mystery Minis no YouTube,todos que eu vi até agora,gringos,obvio... Acho que essas mini figuras da Barbie com a Funko não virão para o Brasil.Já estamos até acostumados com essa falta de credibilidade que tem o BR quando se trata dessas coisas fofas/interessantes/legais :(  Eu sinceramente não intendo essa lógica de venda que eles são adeptos.


Eu estou encantada! Só acho que deveria ser lançado na versão Pop também. 
E vocês o que acham? Deixe suas opiniões ai nos comentários! <3 

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

9 comentários: