Posts recentes:

14/05/2016

TOP 5 | Musicas que estou viciada no momento

Olááá Dolls! Tudo bem?
Depois de uma semana sem postar nada no canal e nem aqui no blog (sorry pelo vacilo,mesmo!),hoje trago um video novo,um top 5 das musicas que estou viciada no momento e que super indico para vocês.Vem ver! 


Eu amo esses videos sobre musicas,playlists e tals...Já estava bem antes de uma amiga minha pedir para gravar com muita vontade de trazer algo assim pra vocês,o pedido dela meio que reforçou meu desejo e aqui está! 

Estilo de música e cantores que eu gosto muito e super indico pra vocês nesse video,tá bem legal,espero que gostem (se ainda não tenha assistido) ou que tenha gostado (se já assistiu)! <3


Se interessou por alguma música? Então ouça ela completa agora:

 
 
 
 

E ai,gostaram do video? e das músicas? Comenta ai

Ah,Não se esqueçam de ir lá no video deixar um like e se ainda não for inscrito,se inscrever porque vem muita coisa legal ainda por ai! hehe! 

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. qual é o seu editor de video?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente estou editando meus videos no Wondershare Filmora :)

      Excluir