Posts recentes:

25/05/2016

Classic Cocktail Dress Barbie Doll & Misty Copeland Barbie Doll

Oláááá Dolls! Tudo bem?
Sim,estou sumida,sorry... Porém hoje vou falar um poco de duas novidades na linha collector para esse ano: a Classic Cocktail Dress Barbie Doll e a Misty Copeland Barbie Doll.


Talvez alguns de vocês já tenham visto fotos de ambas pelas redes sociais ou até mesmo em outros blogs e tal... Acontece que não são lançamentos TÃÃÃOOO recentes assim,já fazem alguns dias que foram lançadas,mas mesmo assim achei que ainda era válido falar delas aqui e cá estou eu! hehe :)


- Classic Cocktail Dress Barbie Doll

A sr. Classic Cocktail Dress é mais uma com corpo Silkstone articulado,um tipo de corpo novo que está sendo produzido para as bonecas da linha Silkstone.

Informações

Tipo de corpo: Poseable Silkstone
Molde de rosto: Vintage Silkstone
Selo: Gold Label
Designer: Robert Best 
Preço original: 100 dólares

Data de lançamento: 09/05/2016





Misty Copeland Barbie Doll

A Misty Copeland é inspirada na primeira dançarina principal afro-americana do American Ballet Theatre. A primeira boneca com um corpo especialmente pensado pela Mattel para as bonecas bailarinas. Esse lançamento faz parte da campanha Barbie Sheroes,que homenageia mulheres por suas atitudes e trabalhos. 

Informações:

Tipo de corpo: New Ballet Body
Molde de rosto: New Misty Sculpt
Selo: Pink Label
Designer: Linda Kyaw
Preço original: 29,95 dólares

Data de lançamento: 02/05/2016





E ai,o que acharam das novas bonecas? Qual foi a sua preferida?
Deixem suas opiniões ai nos comentários,vamos conversar um pouco! hehe! <3

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

4 comentários:

  1. Eu nunca vi bonecas como a Classic Cocktail articulada :o :o com certeza é uma grande novidade! Mas eu adorei a bailarina, principalmente por causa da articulação de balé, mas a roupa é uma exceção, poderia ser melhor :/ até mesmo aquele traje simples de ensaio de balé, tipo um maiô preto com a meia calça rosa ficaria melhor.

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,uma grande novidade! Achei ela divina! Eu tbm gostei bastante da bailarina e ao contrário de vc acho que o traje está ótimo,eu gostei :)

      Excluir