Posts recentes:

27/04/2016

TOP 5 | Videos legais sobre a Barbie

Olááá Dolls! Tudo bem?
Pelas minhas andanças pelo sr YouTube já assisti vários videos bem legais e interessantes sobre a Barbie e sua história... Então,achei que seria legal compartilhar eles com vocês; trago hoje um TOP 5 com alguns deles!




1- The Creator of Barbie Dolls (Ruth Handler)
Nesse video mãe e filha apresentam sua coleção de Barbie,contam um pouquinho sobre o que gostam de fazer com elas...O mais legal é que elas acabam sendo convidadadas para fazer uma visita à Mattel para conhecer mais como são feitas/montadas as bonecas etc.



2- 1960 Dream House Commercial | Barbie 
Esse é um comercial da casa da Barbie de 1960! É muito loco ver o quanto evoluiu tudo,né?! Eu acho bem legal a gente ter conhecimento de como eram as coisas antes...Não sei vocês mais eu adoro ver esses comerciais antigos da Barbie.



3- Barbie Anthem: Explore 50 Years
Esse video basicamente resumi de uma maneira bem criativa os 50 anos da Barbie.



4- Behind the Scenes of a Barbie Fashion Model Photo Shot
Acho que todos vocês já viram aquelas maravilhosas fotos que são tiradas para divulgar as bonecas da série "Barbie Fashion Model" e acredito que assim como eu ficam curiosos para saber como é feito todo aqueles cenários para as fotos,certo? Esse video é tipo um "por trás das câmeras" desses ensaios fotográficos!



5- William and Catherine Royal Wedding Dolls: Behind the Scenes
Esse é outro "por trás das câmeras" só que do ensaio fotográfico do casal William and Catherine.Nele é mostrado parte da montagem dos cenários e tal...é bem interessante de ver como foi pra montar tudo!



E ai,gostaram desse tipo de post? Gostaram dos videos? Já tinham assistido algum desses?
Deixe ai nos comentários! <3

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Eu também adoro os comerciais antigos da Barbie - tudo que é vintage me encanta *-*
    Já tinha visto o primeiro vídeo - graças ao filme da Barbie Canção de Natal <3 A Mattel sempre devia colocar vídeos assim nos filmes. Também já tinha visto o segundo e o terceiro. Aquele dos 50 anos que mostra a evolução é demais!

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que é vintage tbm me encanta! <3 hehe! Concordo com vc! E realmente,o da evolução é bem legal mesmo!

      Excluir