Posts recentes:

09/04/2016

Oscar de la Renta Barbie Doll

Oláááá Dolls! Tudo bem?
Hoje venho aqui falar um pouquinho sobre a Oscar de la Renta Barbie Doll,inspirada em uma coleção para noivas da grife Something Blue.




Uma nova opção para os colecionadores que gostam dessa temática.

Informações:

Tipo de corpo: ModelMuse
Molde de rosto: Lara
Selo: Gold Label
Designer: Robert Best
Preço: 175 dólares



A inspiração para a boneca: 


Bom,essa doll não chamou tanto a minha atenção,não rolou aquele lance de amor a primeira vista,sabe?...Acho que esses babados azul foi o que resultou isso. Mas e vocês? O que acharam? Deixe ai nos comentários!

Peço que me perdoem pela falta de conteúdo aqui no blog nas ultimas semanas...É que estou num bloqueio criativo horrível para escrever post.Então dolls lindas que acompanham meu blog,ME DEEM SUGESTÕES do que escrever para vocês! Por favor,eu nunca pedi nada! kkk

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

4 comentários:

  1. Essa boneca é linda, mas o vestido deixa a desejar...
    Se tivessem tirado essa horrorosidade azul, colocado uma cauda, um buquê bem mais trabalhado e com cores mais bonitas... A história era outra.
    Mas parece que a Mattel está querendo economizar bastante porque tem algumas dolls collectors que nem com o suporte e o certificado estão vindo :(

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você! Os babados azul estragou o vestido dessa boneca,mas fazer o que né...!? E sim,a Mattel tá numa economia ultimamente que meu deus! O que é bem triste já que com isso temos cada vez menos qualidade e cada vez mais preço! :/

      bjs

      Excluir
  2. Eu gostei do vestido dela, principalmente porque é feito desse tecido, o que é bem diferente das demais, mas acho que o rosto e o cabelo podiam melhorar!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só! Eu já acho totalmente o contrario de você...haha!

      Excluir