Posts recentes:

23/03/2016

Um pouco mais da Leila colecionadora... | Liebster Award

Olááá Dolls! Tudo bem? 
Eu fui indicada pela Mariangeles do blog "barbie blog" para responder a tag Liebster Awards com perguntinhas formuladas por ela mesma (uma das regras da tag) e todas sobre a Barbie. Ficou curioso (a)? Então,vem comigo para saber quais são as perguntas da Mariangeles e minhas respostas!



A Mariangeles habla en Español (fala em Espanhol) e obviamente o blog dela é em Espanhol também,então,as perguntas foram todas traduzidas por mim para que vocês conseguissem intender melhor.Vamos lá sem mais delongas então... hehe! 

1- Por que você gosta de colecionar Barbie?
R: Ah...colecionar é algo que me relaxa,que me deixa feliz então acredito que esse seja o motivo! haha! <3

2- Quantas bonecas você tem em sua coleção?
R: Eu tenho no total 36 ou 37 bonecas...algo assim.Mas só de Barbie acho que umas 27,não me lembro quantidade correta agora,sorry... kkk Tem um video no meu canal em que eu mostro toda minha coleção de Barbie,caso alguém não tenha visto CLIQUE AQUI para conferir,tá bem legal!

3- Qual é a sua Barbie favorita?
R: A minha boneca e também minha personagem da série Life in the Dreamhouse favorita é a Midge.Acho que por ela ser ruivinha conquistou meu coração! hehe <3 

4- Qual coleção da Barbie "não terminada" você gostaria que voltasse a ser fabricada?
R: Olha,pergunta difícil de responder porque tem muitas coleções maravilhosas que a Mattel simplesmente parou de fabricar,o que é muito triste.Mas acho que a coleção da série Life in the Dreamhouse deveria ter tido uma importância a mais para a Mattel e continuarem a ser fabricadas.

Foto: http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/
5- Você gosta de fazer roupas e acessórios para suas bonecas? Já tentou alguma vez?
R: Simmm,adorooo! hahaha <3 Inclusive tenho uma playlist no meu canal com vários tutoriais bem legais de coisas para bonecas...CLIQUE AQUI para ver! hehe!

6- Você gosta de colecionar somente bonecas originais ou você gosta das imitações?
R: Eu já tive muitas bonecas genéricas,mas hoje meu foco são mesmo as originais! hehe! Não tenho nada contra mas resolvi começar a priorizar as originais em minha coleção.

7- Qual é sua opinião sobre as mudanças na Barbie? (novos corpos,cores de cabelo e pele)
R: Bom,quem me acompanha sabe que eu simplesmente amei essas mudanças e acho que já estava mais do que na hora da Mattel fazer isso,já que era o que tantooosss pediam desde muito tempo! Isso sem duvidas foi uma revolução da boneca,mais um marco na história da Barbie!

Foto: Mattel

8- Qual Barbie ou quais Barbies você deseja ter em sua coleção?
R: Muitas! hahah! Porém meu foco esse ano é completar a coleção Dreamhouse...faltam a Teresa,
Summer e a Raquelle.

9- Sua família e amigos apoiam esse hobby?
R: Sim todos me apoiam e gostam desse meu lance com as bonecas! Meio que se tornou o meu diferencial na família,sabe? haha! <3 

10- Você prefere escrever sobre noticias, experiencias ou sessões de fotos? Por quê?
R: Eu gosto de escrever sobre tudo desde que eu saiba falar daquilo,ou tenha algo a declarar sobre aquilo.Costumo falar que o blog e o canal é um pouquinho de mim,é o que eu como leitora gostaria de ver em outros blogs e canais e aqui eu escrevo tudo isso e mais um pouquinho então não tenho nenhuma preferencia... haha!

11- De que outra coisa você gosta de escrever ou colecionar?
R: De escrever é o que eu falei na pergunta anterior...não tenho nenhuma preferencia,falo sobre tudo desde que eu domine e saiba desenvolver o assunto! hehe! Agora colecionar,bom...Eu gosto bastante de miniaturas! 

Foto: San Smlth (Flickr)
Bom,essas foram minhas respostas! Mariangeles,besos desde Brasil para usted e obrigada por me indicar para responder suas perguntas,adorei! <3

Meus indicados: 

Minhas perguntas:
1- Fale um pouco de sua coleção.
2- Qual é sua boneca favorita?
3- Qual boneca seria um sonho para você ter na coleção? Por quê?
4- Você tem algum foco esse ano para a coleção? 
5- Quando começou a colecionar?
6- Já sofreu algum tipo de bullying/preconceito por gostar e colecionar bonecas?
7- Em três palavras,defina você como colecionador.
8- O que você mais gosta de ler em outros blogs relacionados a bonecas?
9- Para você,qual foi a melhor época da Barbie? Por quê?
10- Coleciona ou gostaria de colecionar outra boneca? Qual? 
11- Se você tivesse direito a 3 pedidos a Mattel,quais seriam eles?

Quero ver a resposta de todos vocês indicados,viu? hehe! <3 Estarei aguardando ansiosa! 

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI .

8 comentários:

  1. Vi o vídeo da sua coleção e adorei! Eu não tenho nenhuma de LITD, mas tenho muuitas Fashionistas. Acho que a minha coleção gira em torno de dezoito ou dezenove bonecas, e dois Ken's.
    Caramba, a minha preferida em LITD também é a Midge <3 <3 ela é tão meiga, e eu sempre amei as personagens da Summer nos filmes, e pra mim, a Midge se parece mais com a Summer do que a própria Summer auehaue, entende? Por isso prefiro a Midge. Adorei seu blog e estou seguindo >.<

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liih! Que bom que gostou do video,fico feliz! hehe! <3 Aii,as Fashionistas...amo muito! Pena que tenho somente 3 contando com um Ken. Midge roubando corações <3 amo de mais essa ruivinha,na verdade,todas as Barbies ruivas me chamam bastante a atenção,adoro! ^^ E acho que consegui intender um pouco dessa sua "teoria" sobre a Summer! kkkkk Fico feliz que tenha gostado do blog e seja bem vinda ao meu mundo! <3 hehe

      Excluir
  2. Sus respuestas son muy inetresantes gracias por responder a la nominación

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bueno! <3 Gracias yo por nominarme! hehe!

      Excluir
  3. Muito legal suas respostas, já havia visto o seu vídeo da coleção de dolls, e parabéns pelas belas bonecas que tens ^^ Também desejo, um dia, terminar a minha coleção de Dolls LITD, para isso faltam Teresa e Nikki >.< Obrigada por me indicar a Tag, vou responde-la assim que puder. Beijos ♥





    p.s: Adorei as mudanças que fez no layout <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado! <3 E Obrigada! hehe! Já estou ansiosa pra ver suas respostas! <3 bjs


      PS: Aiiii que bommm <3 hahah! Obrigada!

      Excluir
  4. Adoro seu blog, visito sempre!
    Espero que consiga completar sua coleção Dreamhouse, pode ser díficil de adquirir as bonecas mas te desejo sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom,fico muito feliz me ler isso! <3 Obrigada!

      Excluir