Posts recentes:

09/03/2016

Sonho ter na coleção a Barbie... | "Dream dol"l part. 2

Oláááá Dolls! Tudo bem?
Estou aqui hoje com a ultima parte das respostas de vocês a enquete que postei lá no Facebook e dar a minha resposta para ela também! <3




Eu fiquei muito feliz com os vários comentários na enquete! Gostei bastante dessa "dinâmica" e espero repetir mais algumas vezes.Então,já aproveita pra me seguir nas redes sociais para ficar por dentro e participar! hehe! 

Instagram: @blogminhasdolls
FanPage: f.com/minhasdolls
Facebook: Leila Canal

 Bom,se tu caiu de paraquedas aqui e está sem entender nada,leia ESSE POST,que é a primeira parte das respostas.Vamos lá sem mais delongas! hehe! <3


 -Juliana,partilho da mesma opinião que você! hehe! 


-Aiii a Tarina Tarantino é um desejo acho que pra todos os colecionadores! Linda de morrer!



-Pink in Pantone...diva master da minha lista de desejos! haha! <3

 -Simmm são todas lindas! Sou loca por váaaariasss! haha!


-A primeira wave das Fashionistas é fabulosa! Eu também amo as articuladas,afinal,quem não ama né? hahah! 

MUITO OBRIGADA a todos vocês que responderam a enquete! Não sabem o quanto me deixaram feliz com suas respostas! Espero realizar outros posts assim,com a participação de vocês! hehe!

Agora, chegou a minha vez de partilhar e comentar sobre minhas "Dream doll" aqui! heheh! Eu tenho uma lista imensa de desejos e sonhos para a coleção...vai de Barbie até Pullip para vocês terem mais o menos uma noção! haha! Então,escolhi apenas 3 dolls que são minha paixão e sonho para não ficar aqui até o ano que vem.

 A "The Scarlet Macaw Barbie doll" sempre me chamou atenção,sempre achei ela super,iper,mega D-I-V-A e é uma boneca bem diferente das que estamos acostumados.Gosto de bonecas assim,bem "peruonas"! haha! Então,acho que é esse o porquê dela ser uma "Dream doll" minha.

"Cleopatra Barbie doll"...outra boneca que segue minha linha de dolls preferidas; "peruona" hahaha! Outra que desde quando vi pela primeira vez dando minhas voltas pelo Google,me chamou muito a atenção.Ela é bem rara e esse seria um dos porquês dela estar em minha lista.
A "Hope Diamond Barbie doll" é simplesmente perfeita. Pra mim,ela lembra muito aquelas mulheres ricas e finas de antigamente com um look de festa,estilo Marilyn Monroe,sabe? Ai junta esse estilo vintage e o cabelo ruivo...pronto,me derreto! Como as acima,ela me conquistou desde o inicio que á vi nas minhas andanças pela Internet.
 As três tem uma certa raridade e hoje,para conseguir qualquer uma das três teria que desembolsar uma boa grana! Espero um dia te-las em minha coleção! :D Como dito já,minha lista é enorme então se vocês quiserem que eu faça um post nesse estilo só que com as minhas outras "Dream doll" é só deixar a nos comentários! hehe! <3

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

6 comentários:

  1. Muito legal as respostas de todos, é ótimo quando podemos contar com a participação dos leitores. A Hope Diamond é linda, perfeita, eu diria hahaha! Seria muito legal ler um post com seus Dream doll's <3 Beijos || barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom poder contar com os leitores,amo essa interação! <3 Perfeita mesmo a Hope Diamond! <3 haha! E que bom que tu aprovou a minha sugestão! ^^ bjs linda!

      Excluir
  2. meu deus eu to ai, quando eu comentei achei que nem ia aparecer

    ResponderExcluir
  3. Pink Pantone, The Scarlet Macaw e Cleopatra... são itens da minha lista de desejo, mas se formos analisar, estão custando um absurdo no ML!
    Se bem que, não custa sonhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Candy...Não custa sonhar! hahah!

      Excluir