Posts recentes:

16/03/2016

DIY | Maio para Barbie (COM MOLDE)

Oláááá Dolls! Tudo bem?
Hoje venho aqui com VIDEO NOVOOO! Quer aprender a fazer um maio para sua Barbie de um jeitinho bem simples e rápido? Então,vem comigo! 



Bom,como está no título eu optei por trazer esse tutorial com um molde para vocês.Tanto pra trazer a facilidade na hora de fazer o maio quanto para ficar mais fácil e dinâmica a minha parte de ensinar vocês... Acho que tudo que já tem um molde certinho fica bem mais fácil de fazer então,aproveitem! 
Vejam o video:


---------------------------------------------------------------------------------
O molde,como dito no video,é bem amador.Ele não está 100% perfeito,então,conforme seu maio for tomando uma certa forma,é só você ir ajustando!
OBSERVAÇÕES:
- Caso não queira o maio bem decotado,não risque no pano tão rente ao molde.
- Risque,corque,costure...faça tudo do lado do avesso do seu maio para que o resultado final seja perfeito!
- Cuidado na hora de imprimir o seu molde! Escolha o tamanho certo para a impressão. 
---------------------------------------------------------------------------------

Que tal algumas fotos? Esse foi o resultado dos meus maios:




Gostaram? Vão fazer? 
Se sim,posta uma foto do resultado lá no seu Instagram com a hashtag #minhasdolls para que eu possa ver seu maio e curtir sua foto! <3 

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

4 comentários:

  1. Amei o vídeo! Parabéns! Mais uma vez você arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse vídeo, estava em busca de algo semelhante, parabéns!
    Farei em minha boneca, espero que você possa conferir o resultado em breve em meu blog:


    http://leticiaborgesblog.blogspot.com.br/

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia! Olha só,eim! Se fosse combinado não teria dado tão certo! hahaha! Fico muito feliz que você tenha gostado e ue eu tenha te ajudado! Obrigada! bjs

      Excluir