Posts recentes:

27/02/2016

Roube o Look | Raquelle Style Inspired

Olááá Dolls! Tudo bem?
Venho aqui hoje com VIDEO NOVOOO! Heee! <3 





Bom,escolhi uma Barbie e inspirado no look dela tive que criar um look para mim,por isso esse nome; Roube o Look. A doll escolhida foi a Raquelle Style 2014 e foi um desafio conseguir me inspirar a altura dessa doll! haha! 

Adorei fazer esse video,gravar.editar,tirar as fotos...Foi bem divertido.Um video bem trabalhoso,porém,estou orgulhosa pelo resultado e espero muito que gostem


Agora,como dito no video,algumas fotos do look! (Não ficaram como eu realmente queria até porque é a primeira vez que tiro foto de look,então relevem! rs)




E ai,querem mais videos nesse estilo filminho? Qual assunto? Me deixem sugestões! <3

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Muito legal, adorei <3 Ficou bem parecido o Look, e a make então? PER-FE-I-TA! Parabéns pelo vídeo, ficou ótimo.

    Beijos || barbieseumundopink.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou! Fico feliz! <3 Quanto a make,obrigada! hahaha! ^^ Eu achei que não ficou tããããooo boa assim mas no video nem pra notar direito os pequenos erros meus! kkkk (Ainda bem!) bjs

      Excluir