Posts recentes:

03/02/2016

Classic Black Dress Barbie® Doll

Olááá Dolls! Tudo bem? 
Venho aqui hoje com uma novidade Barbie Collector,a lindíssima "Classic Black Dress Barbie Doll".Imagens dela já estavam circulando pela web e agora o The Barbie Collection resolver lançar oficialmente a boneca. Essa é a primeira de uma série que possui corpos Silkstone articulados.


Esse novo corpo das Silkstone tem 4 novos pontos de articulação; Cotovelo,pulsos,joelhos e tronco.
Essa novidade foi bem aceita por alguns colecionadores,porém,como nada são rosas teve aqueles para criticar e desaprovar...Eu gostei bastante desse novo corpo,apesar de não ter muita moral pra falar sobre até porque minha praia é mais as Playlines! hehe!

Confira os protótipos:



Informações:

Tipo de corpo: Silkstone Articulado
Molde de rosto: Original
Selo: Gold Label
Designer: Robert Best

E ai,o que acharam dela? (Deixe ai nos comentários)

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

5 comentários:

  1. Linda a doll. Acho legal as Barbie's collector virem com corpos articulados, também coleciono Playlines, mesmo assim gostei dessa "inovação" na linha collector. Seguindo seu bloguinho, visita? ~~> barbieseumundopink.blogspot.com.br

    Beijos || ♥♥♥ ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Babi!Que bom te ver por aqui,eu sigo seu blog! <3 Também gostei dessa "inovação"! hehehe! Amo as collectors só queor serem tão carinhas não dá pra coleionar...Já não estou dando conta nem de colecionar as Playlines direito então imagina collectors! hahaha! bjs

      Excluir
    2. Verdade, até as Playlines estão "os olhos da cara" hahaha <3


      p.s: eu que ainda não seguia seu blog, mas agora o sigo e amei esse cantinho <3

      Excluir