Posts recentes:

13/02/2016

Barbie Fashionistas 2015 "NIKKI BRANCA" | REVIEW

Oláááá  Dolls! Tudo bem?
Venho aqui hoje com video novooo,heee! <3 Dessa vez um review que demorei um pocado pra postar,porém,finalmente está no ar! 




Quer saber mais detalhes da Fashionista 2015 apelidada pelos colecionadores como "Nikki Branca"? Então,venha comigo! hehehe! 


Agora algumas fotinhas da "Nikki Branca" pra vocês! Não está todas aqui,vou postar as outras lá na minha galeria no Flickr,CLIQUE AQUI para ver.(Tirei as fotos com o celular,então não estranhem a qualidade).




E ai,o que acharam? Eu tô xonada nessa doll! <3

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

6 comentários:

  1. Muito linda essa doll, também tem que entrar para a minha coleção <3 Adorei o review.

    Beijos || barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda! <3 Super te "recomendo" essa doll,vale super apena! Que bom que gostou,fico bem feliz! ^^ bjs

      Excluir
  2. os negócios de abrir a caixa tem nas bonecas ever after high

    ResponderExcluir
  3. Me encanta esa muñeca siempre la he querido en mi colección,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprarla cuando surge una oportunidad porque es una muñeca maravillosa!^^

      Excluir