Posts recentes:

12/01/2016

REVELANDO AS NOVIDADES + META

Olááá Dolls! Tudo bem? 
Tô aqui hoje com um videooo novoo para REVELAR as tão frizadas novidades que eu estava preparando para este novo ano pro canal! Olha,bastante coisa legal preparada para esse ano,eim! SE PREPAREM porque com a ajuda de Deus,Jesus,Nossa Senhora e todos os santos eu Leila Catelan vou fazer tudo o que preparei e prometi esse ano para vocês,amém!


Não é só no canal que esse ano promete e não é só pro canal que tem meta...Para  o blog também! heheh! Bom,vamos por partes. Dentre as metas que tenho para esse ano pro blog,uma delas é chegar aos 100 seguidores! Que tal vocês me ajudarem,hum? É bem simples; Tu tem algum amigo (a) que gosta de bonecas ou que quer conhecer novos trabalhos? Então é só tu falar pra ele (a): "Olha,eu conheço um blog bem legal e acho que tu vai gostar também,ele se chama Minhas Dolls,é de uma youtuber bem legal que acompanho.Vai lá conferir o trabalho dela,vai que tu gosta!" Vou ficar muito feliz! <3
Quero trazer sempre posts com temas legais,bem informativos,divertidos,com imagens legais e e tal.
Também vou tornar o blog bem mais dinâmico e fácil para vocês navegarem e encontrarem as coisas que desejam ler,falo? Podem me cobrar MUITO se eu não fizer o que prometi viu? hahah!

Volta de série,quadro novo entre muitas outras novidades! Confira o video para saber em detalhes!



OBRIGADA por tudo mais uma vez! AMO vocês,sempre saibam disso! <3

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário