Posts recentes:

13/01/2016

Material escolar da Barbie 2016

Oláááá Dolls! Tudo bem? 
Venho aqui hoje lhes apresentar as novidades escolares da Barbie para esse ano de 2016! Como nos anos passados,eu peguei as novidades escolares da Foroni (Cadernos e agendas) e da Sestine (Bolsa,estojos etc..) para mostrar aqui,então vamos lá! 


Assim como no ano passado,esse ano eu olhei pras novidades da Foroni e pensei: MEU DEUS! #perfect preciso mostrar isso no blog! hahaha! Tem tanto os de 96 folhas (1 matéria),tanto os de 200 folhas (10 matérias).Tudo já está sendo comercializado!

Caderno Barbie Fashion

Caderno Barbie Glamour 

Caderno Barbie Jovem

Caderno Barbie Super Princesa 


Lindos os cadernos,não? Os meus preferidos foram os "Barbie Glamour" *_* Eu tô loca pra comprar o meu mas ainda não surgiu a oportunidade... #triste! Porém,se eu comprar vocês vão ver em detalhes no meu video de material escola que está por vir lá no canal,fiquem ligados! 
Agora vamos as agendas que também estão um arraso! 

Agenda Barbie Fashion

Agendas Barbie Jovem

Agenda Barbie Super Princesa 

Das agendas,minhas preferidas foram as do filme Barbie Super Princesa! Adorei,todas lindas! *_*
Bom,na parte dos cadernos e agendas foi isso.Agora vamos para a parte das bolsas etc...

A Sestine esse ano,como em todos os outros lançou bolsas,estojos e afins sobre os filmes da Barbie lançados ano passado (2015).Então gente,tem lançamentos dos filmes "Barbie Rock'n Royals" e "Barbie Super Princesa".Tem também uma linha,que creio eu que seja nova chamada "Barbie 16Z" cuja as bolsas e etc são todos rosa,bem glamorosos e tals...maravilhosos! Ambas linhas (Filmes e 16Z) tem a bolsa na versão com rodinha e sem rodinha,o que é bem legal! 

Barbie Super Princesa


Barbie Rock'n Royals




Barbie 16Z


Das bolsas e afins,minha linha preferida foi a "Barbie 16Z",tudo lindo! <3 

Bom,isso foi um resumão.Se vocês quiserem saber mais e verem mais novidades que não foram comentadas neste post,procurem nos sites de ambas as marcas que lá tem mais detalhes de tudo o que mostrei aqui e mais outras coisas,beleza? 

Quais foram os preferidos de vocês,eim? Deixa ai nos comentários pra mim saber! <3 

Créditos:
Cadernos e agendas/fotos (sem edição): Foroni
Bolsas e afins/fotos (sem edição): Sestine

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

11 comentários:

  1. Eu tenho a terceira agenda da Barbie jovem mas eu não vou usar agenda na escola esse ano....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta! Que legal! É uma pena que tu não irá usar na escola...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. son muy lindos que triste que no los venden en mi país :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si son muy hermosos! <3 Lástima que los cuadernos no se venden allí... :(

      Excluir
  4. Eu adoro comprar material escolar, mas tenho que confessar que não tenho comprado muita coisa porque na minha escola quase não uso cadernos :b tem praticamente tudo nas apostilas :v
    Ver esses me deu vontade de ir Às compras hehe (:
    Beijos :* {http://memorialices.blogspot.com.br/}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana! Eu também adoro! Ahhh que ruim! :/ Na minha escola usamos bastante cadernos bem dificil usarmos apostila. Bjs

      Excluir
  5. Que lindo seu material ❤️
    Super luxo ❤️❤️❤️
    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lolivlet! Não são meus...hahaha!Quem me deram que fosse! E sim...são puro luxo! *__*

      Excluir