Posts recentes:

28/01/2016

FINALMENTE | Barbie com diferentes formatos de corpo

Olááá Dolls! Tudo bem?
Hoje venho aqui para falar de uma coisa bombastica que já virou um dos assuntos mais falados no Twitter! (me siga clicando AQUI) Sim,agora não temos do que recamar porque a Mattel depois de ser muito criticada por passar um esteriótipo de beleza totalmente irreal para as crianças de todo o mundo vai lançar uma extensão da linha Fashionistas com bonecas mais parecidas com a realidade.



Mattel,fabricante de uma boneca ícone,anunciou uma extensão da linha "Barbie Fashionistas" com três novos corpos - cheias de curvas, altas, e baixas. A boneca também estará disponível em 7 tons de pele, 22 cores de olhos e 24 penteados. A empresa também irá continuar a vender as Barbie originais. Essas novas opções vêm depois de anos de críticas de que Barbie tinha criado expectativas irreais para crianças.Ano passado as bonecas já tiveram algumas mudanças,como os pés retos/articulados que permitem colocar na boneca sapados baixos ou altos entre outras!




Mas por que tudo isso agora? Ah...a resposta é um pouco obvia; Um "apelo" da Mattel para conseguir elevar a Barbie novamente,porque as vendas estão caindo.O motivo? Nas listas de presentes/pedidos das crianças a Barbie já caiu mais de 4% no trimestre mais recente,a preferencia agora são os celulares,tablets e outras coisas.

A revista Time foi a primeira a pronunciar sobre a novidade,toca no tópico com o seguinte título: "Agora nós podemos parar de falar sobre meu corpo?"


“Por mais de 55 anos , Barbie tem sido um ícone cultural global e uma fonte de inspiração e imaginação para milhões de meninas ao redor do mundo.  Sua capacidade de evoluir e crescer com os tempos, enquanto permanece fiel ao seu espírito, é o motivo de a Barbie se um ícone do mundo.
 -Richard Dickson, presidente e diretor de operações da Mattel

Eu surtei quando fiquei sabendo de tudo isso e super apoio essa nova tacada da Mattel pra Barbie! Essa mudança é importante para mostrar para as crianças que apesar da aparência,TUDO É POSSÍVEL! Esse é o lema da Barbie.Sem dúvidas,esse momento vai entrar para a história...Uma REVOLUÇÃO! Agora podemos dizer que #todossomosbarbie hahaha! <3

As novas bonecas estão disponíveis na PRE-VENDA no shop.mattel.com,serão lançadas oficialmente em Fevereiro e vão começar a aparecer nas prateleiras das lojas nos EUA e no resto do mundo em Março.

E ai,o que acham de tudo isso? Me deixe aqui nos cometários!


Você pode se interessar também por: 
Créditos:
Fotos (sem edição): Barbie (Facebook)
Informações: 12 WSFA e MIXME

Tem VIDEO NOVO no canal sobre! Vai lá ver:

8 comentários:

  1. Eu realmente amei algumas da nova coleção.. mas a minha favorita ainda continua sendo a tradicional <3
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,eu estou apaixonada com todas e quero todas tbm...hahaha! <3

      Excluir
  2. ela é sensacional pelo menos uma vou ter!

    ResponderExcluir
  3. A que tem cabelo azul me lembrou a ADELE^^
    Amei a novidade como vc disse todas somos Barbie!
    Ihull!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda! Quanto tempo não te vejo por aqui! haha!<3 Sério? Eu não achei que lembra a Adele não.Exatamente,#todassomosbarbie! hahaha!

      Excluir