Posts recentes:

09/01/2016

Descobrindo novos blogs |TAG|

Olááá Dolls! Tudo bem! <3
Bom,hoje venho responder a tag "Descobrindo novos blogs" que a linda da Paty do "Blog Paty Rezende" me tagueou para responder! Obrigada Paty,adorei! Vamos as regras desta tag:

Regras
-Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou.
-Indicar até 10 blogueiros para responderem a TAG.
-Avisá-los do convite.
-Formular 10 perguntas para eles responderem.


1- Qual foi o motivo para a criação do blog?
Eu precisava compartilhar com todo mundo uma das minhas paixões,BONECAS e também falar sobre/mostrar as novidades e por isso resolvi criar esse meu cantinho aqui na web! Eu não acordei com a ideia de tipo "Hoje eu vou criar um blog",foi uma coisa meio no susto,na inocência...Daí comecei a postar,fui me apaixonando e estou aqui até hoje! <3

2- Qual é o público alvo do teu blog?
Todo mundo que curta ou faça parte deste mundo bonequeiro! :) 

3- Você costuma visitar outros blogs?
Sim,claro que sim! É sempre bom conhecer novos trabalhos e dar uma conferida nos que a gente já conhece. 

4- O que você costuma fazer para divulgar o seu blog?
Ah,divulgo nas minhas redes sociais,nos grupos do Facebook e Google+! INCLUSIVE,se vocês ainda não me seguem em minhas redes sociais,aproveitem pra começar a seguir agora! hahah!
INSTAGRAM: @blogminhasdolls
FANPAGE: Minhas Dolls
FACEBOOK: Leila Canal
PINTEREST: Leila Catelan
FLICKR: Leila Catelan
SNAPCHAT: leila.catelan

5- Qual é seu blog favorito? Ou quais?
Meus blogs favoritos da vida são o My Barbie Dolls e o Ken Doll! 

6- Qual foi o post que você mais gostou de escrever?
Ah,eu gostei de escrever todos porém nas ultimas semanas teve um em especial que eu adorei escrever! CLIQUE AQUI pra ver o post.

7- Sobre o que você mais gosta de ler em blogs de viagem?
Eu não acompanho nenhum blog de viagem,então quando eu caio em algum blog que trata deste assunto eu gosto de ver fotos,fotos de lugares bonitos de onde a pessoa viajou ou quer viajar...

8- Você já realizou alguma viagem sozinha?
Não mas tenho muita vontade!

9- Qual país você gostaria de visitar?
Tem VÁRIOS países que desejo conhecer,mas um que predomina nos meus sonhos é o México! <3

10- Qual é a tua profissão?
Estudante do ensino fundamental na escola...BRINKS! haha! Bom,como sou menor de idade,ainda não tenho um trabalho.Minhas ocupações são mesmo a escola e o blog/canal. 
--------------------------------------------------------------------------------

Essas foram minhas respostas! :) Descumprindo uma das regras,deixo essa tag aberta a todos ai que queiram também responder. Essas são as minhas 10 perguntas para vocês:

1- De onde veio a ideia para o nome de seu blog? 
2- Sobre o que trata seu blog?
3- Sobre qual tema você gosta mais de escrever?
4- Tem canal no YouTube? Se sim,acha mais legal gravar videos ou fazer posts?
5- Você quem fez seu layout? Se não,quem fez?
6- Qual assunto você mais lê em blogs?
7- Seu blog tem quanto tempo de existência? 
8- Já ganha dinheiro com tudo isso?
9- Sua atual meta para o blog é qual?
10- O que você opina sobre spam e troca de seguidores?

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Oi Leila !!
    Fico feliz que tenha respondido a TAG linda !!
    Adorei ver suas respostinhas *-*
    Seu blog é um amor e sempre gosto de vir aqui !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!Fico feliz por voc~e ter ficado feliz! <3 Obrigada! bjs

      Excluir