Posts recentes:

07/01/2016

COMPRINHAS E PRESENTES DE NATAL

Olááá Dolls! Tudo bem? 
Que sauuudaaadeee que eu estava de escrever aqui e postar video meu deuzinho amado! Foram poucos dias porém pra mim parecia uma eternidade,haha! Não consegui esperar passar as minhas férias de 3 semanas do blog e canal para voltar a postar. 

Pois bem,para começar 2016 bem,lhes trago hoje um VIDEO NOVOOO! Heeee! E sim,video e post fora dos dias destinados pra isso oficialmente (post novo aqui toda quarta-feira e os videos no canal todo sábado ou domingo)! Esse mês de janeiro vai ser bem "turbulento" aqui no blog e no canal também,preparei bastante coisa legal e se eu for postar somente uma vez por semana não iria dar.ENTÃO,contem com mais conteúdo! <3 Espero que gostem e que desfrutem! 


Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Olá, gostei muito do seu blog, e já estou participando, gostaria de lhe convidar para conhecer e participar do meu e da minha Fan page!

    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/penteadeiradaana/

    Desde já Agradeço


    Ana Paula Marçal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Fico feliz que tenha gostado! <3 Seja bem vinda ao meu mundo! bjs

      Excluir