Posts recentes:

24/01/2016

Barbie Dreamtopia | CASO INDEFINIDO

Olááá Dolls! Tudo bem?
Filme,web série ou uma nova coleção de bonecas? buguei


Eu estava crendo que Barbie Dreamtopia seria um filme e uma leitora aqui do blog comentou lá no Facebook em uma divulgação que fiz daquele post que não iria ser um filme e sim uma web série e então eu fiquei BEM confusa com tudo isso e com muito medo de ter me precipitado e passado informações incorretas para vocês.Então eu procurei o dono de um blog que eu amo e sempre acompanho sobre a Barbie e lhe perguntei se ele saberia de alguma informação,de alguma coisa sobre e após um dia que eu enviei a mensagem ele me respondeu dizendo que no momento não sabia nada sobre e etc.Daí já no mesmo dia privei aquele post.

Ontem,dia 24/01 ele me enviou uma mensagem falando que Barbie Dreamtopia não vai ser um filme nem uma série e sim uma nova coleção de bonecas. Tá,legal,bem louco mas porque um Teaser e uma página no site oficial da Barbie para uma nova coleção de bonecas? ISSO ESTÁ BEM CONFUSO...
Se vocês tiverem alguma informação,deixe ai nos cometários porque tá tenso! haha! 

Então,DESCULPAS por ter me precipitado e passado uma informação incorreta aqui no blog,mesmo! Só quero lembrar que caso eu saber de algo concreto sobre e tal irei atualizar vocês tanto aqui no blog como nas redes sociais,então já aproveita pra seguir tudo pra sempre ficar ligadinho nas novidades barbisticas! <3 



Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

11 comentários:

  1. hasta ahora se sabe que han sacado un juego web y segun han dicho va a ser una serie web en reemplazo de barbie life in the dream house

    ResponderExcluir
  2. tambem achei bem estranho esse dreamtopia, quando vi a primeira vez achei que eram livros, ai depois do teaser ai ficou arecendo um filme, só que e ja vai ter 3 filmes esse ano, pra que mais um e devo dizer que não achei legal , e eolha que amo a barbie ais se fosse um filme seria meio desanimador , ta mais pra um curta ai faria mais sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taih! Livros? hahaha! nossa eim... e relmente com esse teaser ficou parecendo que seria um filme e tal.Diferente de tu eu gostei e se for uma web série tipo Life In The Dreamhouse vou acompanhar! :D

      Excluir
  3. Todo mundo diz que e uma serie, agora nao sei se e verdade

    ResponderExcluir
  4. esse caso de Barbie dreamtopia, ta muito esquisito... a mattel ate que podia divulgar logo o que era..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo e concordo que a Mattel deveria divulgar logo o que é isso!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu também só que estão cogitando que vai ser um web série...

      Excluir
  6. Pelo o q eu vi... Vai ser uma série porém,a proposta é fazer algo tipo "aventuras da Barbie com a irmã caçula" e as bonecas -fadas sereias e princesas são baseadas nessa nova iniciativa. Kkk sla. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim! Vai ser uma série legal (se realmente for uma série...kk)! Com certeza irei acompanhar!

      Excluir