Posts recentes:

26/12/2015

3 galerias do Flickr maravilhosas | SE INSPIRE!

Olááá Dolls! Tudo bem?
Esse é o ultimo post do Especial de Natal #minhasdolls! :/ Espero de coração que vocês tenham gostado e obrigada por estarem aqui acompanhado! Agora,conteúdo novo só na segunda\terceira semana de 2016.Vou tirar umas férias...haha! 

Hoje venho aqui para compartilhar com vocês FOTOS LINDAS de pessoas MUITO TALENTOSAS!

Creio que todos vocês já sabem que eu gosto muito de tirar fotos,fazer sessões das minhas bonecas e tals...mais da onde vocês acham que eu tiro minha inspiração? RÁ! Do senhor Flickr,claro! Eu sigo muitas pessoas talentosas,porém tem algumas que se destacam no meu feed pelos cliques MARAVILHOS que fazem! Pensando nisso resolvi reunir algumas fotos dessas pessoas e fazer um post sobre.Venha se inspirar e se encantar comigo! <3 

Simplesmente amo as fotos da Zaine,me encantam! Suas bonecas são Pullips e toda sua "familía" por isso seus cliques são mais dedicados a elas. Selecionei as que mais gosto pra colocar aqui,então se apaixonem! 








Os cliques da Mimiau são lindos! Ela super capricha nos cenários e nas poses das bonecas...#adoro! Muitas fotos diferentes e em cenário natural,que eu amo! <3









Locksley já tem mais foco nas Liccas,as Barbies Japonesas! Abusa bastante de cenários e o resultado é lindo.As fotos dela são bem fofas! ^^








Vocês merecem meu respeito! Continuem fotografando e me inspirando,por favor! <3
E ai gente,não é muito talento? haha! Fico chocada! 

Fotos publicadas neste post com autorização de seus autores;
Zaine S.P.C | CLIQUE AQUI
Mimiau | CLIQUE AQUI
Locksley | CLIQUE AQUI

Ultimo video do especial de natal no canal: 

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

4 comentários:

  1. Uauuuuu
    Amei essa galeria da Mimiau *U*
    Eu tenho uma Licca guardada mas não consigo tirar fotos boas dela :/, talvez eu tente um dia ^-^
    Eu fiquei muito feliz de saber que a minha galeria te inspira *O*
    Obrigada !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zaine! Sim a Mimiau arrasa,tbm! ^^ Tenta sim,pode sair cliques lindos dela! haha! E Que bom que tu gostou! <3 bjs

      Excluir
  2. Oi Leila !! Tudo bem ??
    Eu dei uma sumidinha neste fim de ano porque estava viajando e sem internet, mas agora estou de volta hehe
    Aproveitando pra te desejar um feliz natal atrasado e um ano novo maravilhoso !!
    Passando pra te dizer que te indiquei para uma TAG, depois dá uma passadinha lá no blog:
    http://blogpatyrezende.blogspot.com.br/2015/12/tag-descobrindo-novos-blogs.html
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty! Realmente...notei vc um pouco sumidinha.Achei até que vc tinha esquecido do meu blog! hahaha!
      Muito obrigada te desejo o mesmo! <3 Fiquei feliz de ser tagueada por você! Adorei e vou com certeza responder logo logo! bjs

      Excluir