Posts recentes:

21/11/2015

ÍDOLOS!

Olááá Dolls! Tudo bem? 
Hoje venho com mais um videoooo! Heee \o/ Totalmente dedicado aos meus ídolos lindos e maravilhosos,Thalia e Abraham Mateo! <3 CD's,revistas,desenhos,poster...tudo deles que eu tenho!
VEM VER!


Não faz ideia de quem seja Thalia e Abraham Mateo? Vem comigo e se apaixone! 

Mais conhecida no Brasil como Maria Do Bairro ou Marimar,Thalia é uma cantora,atriz,compositora,escritora e empresaria mexicana.Seu mais recente trabalho musical é o CD Amore Mio. Aqui vai o ultimo clipe lançado no canal VEVO da Thalia:


Abraham Mateo é um cantor,ator,compositor e dançarino espanhol.Seu mais recente trabalho musical é o CD #AreYouReady?.Aqui vai o ultimo clipe lançado no canal VEVO do Abraham:


Para ler o post passado,CLIQUE AQUI .

4 comentários:

  1. Oi Leila !! Tudo bem ??
    Nossa, que legal você conhecer a Thalia, eu via as novelas dela no SBT quando eu era criança rsrs
    Amei o vídeo !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo e com vc?
      hahaha! Thalia diva! <3 E que bom que tu gostou do video! :) bjs

      Excluir