Posts recentes:

21/10/2015

Novidades 2016: Barbie yoga,Fashionistas...

Olááá Dolls! Tudo bem?
Mais um post de novidades,desta vez já para o ano que vem,2016!

A 'bomba' desta vez são as Fashionistas 2016.Sim,imagens delas já vazaram na web...















Nova edição,novo corpo,novas articulações,uma nova "amiga".Barbie yoga.














"Barbie 3 in 1 Fantasy" 2016, que no Brasil tem o nome de "Barbie Mundo de Fantasia".




E por fim,protótipos de 3 fadas Barbie.É provável que ela seja da coleção "Barbie Mix and Match" para o ano que vem,2016,mais não há nada confirmado ainda.






Todas lindas! <3 Já estão ansiosos para ver essas novidades nas prateleiras ano que vem? Eu sim! hehehe!

Para ver o post passado,CLIQUE AQUI .

8 comentários:

  1. Oi Leila !!
    Amei as novidades *-*
    Essas barbies fashionistas, a barbie sereia e a barbie fada meu Deus !! Lindas !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty! :D
      hahaha! ^^ Eu também! Pois é...eslas são lindas! bjs

      Excluir
  2. q lindas quero todas kkkkk

    ResponderExcluir
  3. são bonitas,mas antes a mattel lançava bonecas mais bonitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,com isso em questão eu concordo plenamente com você! E não só mais bonitas como com mais qualidade e detalhes.

      Excluir
  4. Todas são bonitas menos essas da coleção Barbie Mix and Match são feias demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você achou elas feias? Eu gostei delas,principalmente da moreninha com cabelo rosa! Achei super diferente! haha!

      Excluir