Posts recentes:

07/10/2015

Mulher cria uma casa toda rosa com materiais tirados do lixo!

Olá Dolls! Tudo bem? 
Esse domingo que passou,04/10/15,eu assisti uma matéria bem legal no programa "Hora do Faro" e logo tive pra mim mesma que deveria vim falar sobre essa história com vocês aqui no blog. Se trata de uma mulher que construiu uma casa toda rosa com praticamente TUDO tirado do lixo!





A moça é de Arapoti,Paraná,se chama Kely e depois de sofrer durante a vida,de ter sido rejeitada por sua mãe e não ter tido uma infância decidiu criar esse "refúgio" todo rosa,zebra e azul que de longe chama a atenção de todos! Com reciclados, ela construiu a casa toda cor-de-rosa. Ela tem três quartos, duas salas, cozinha e lavanderia.Kely aprendeu a reciclar com a mãe, que devido a pobreza, reutilizava os objetos.
Panela de pressão virou relógio,restos de madeiras viraram cercas...tudo com o máximo de criatividade! Todos os eletrodomésticos dela é rosa.Geladeira,fogão,batedeira,liquidificador...

"Eu gosto do diferente!",diz Kely.





CLIQUE AQUI para ver um pedaço dessa matéria.

Seis viram gente?! Fiquei chocada quando vi essa matéria! Não é pra qualquer um TANTA criatividade assim,eim? rs  Esse é um ótimo exemplo de que lixo,no final das contas não é lixo. Isso sim é uma boa moda,imagina que maravilhoso se isso pegasse? Quanto menos de "lixo" teria no mundo...
Agora,para e pensa; você ai querendo comprar algo novo sendo que você pode pegar essa coisa velha,transforma-la em nova e ainda mais criativa!?

VAMOS ADERIR A REUTILIZAÇÃO DE COISAS VELHAS EM NOSSAS VIDAS!

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.
Créditos:
Fotos/informações: entretenimento.r7.com/



4 comentários:

  1. Quanta criatividade mesmo !!!
    Amei a casa dela... *-* Quero uma tb !!! rsrs
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty! Pois é....Eu também amei! haha! bjss

      Excluir
  2. Muito legal!!!
    Desejando aqui ^^
    Bjim freskinho
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir