Posts recentes:

24/10/2015

Bullying/preconceito com quem coleciona bonecas

Olááá Dolls! Tudo bem? 
Hoje venho aqui com um vídeo sobre um assunto que tem que eu acho que deve ser mais falado por colecionadores,em blogs e canais de bonecas,o Bullying/preconceito que algumas pessoas tem com quem coleciona bonecas! 
Porque uma pessoa que "não seja mais uma criança" não pode ter,gostar e colecionar bonecas?! No mundo atual,para algumas várias meninas de 11,12,13...anos as bonecas estão no passado e sabe porque? Porque elas já tem um bebe nos braços pra cuidar ou um ficante pra ficar correndo atrás.É uma vontade incessante de se tornar adulto mais rápido que eu não intendo! A vida é feita de fazes,e temos que aproveitar como se não houvesse amanhã cada uma delas,principalmente a infância! O preconceito maior cai mais nos meninos que gostam de bonecas e colecionam.A sociedade generaliza que por  um menino ou um homem gostar de boneca ele é gay...desde quando sexualidade define os gostos e hobby de uma pessoa? O problema é que desde quando nós nascemos,fomos ensinados a achar que rosa é pra menina e azul é pra menino,que boneca é pra menina e carrinho é pra menino e isso tem algum sentido? Se pensarmos bem,veremos que não!


E agora um recado final:
Não tenha medo ou vergonha de mostrar quem realmente você é para as pessoas! SEJA FELIZ,SEJA LIVRE e não se deixe influenciar pelas "regras da sociedade" ou comentários alheios!

Já sofreu ou sofre com isso? Compartilhe o vídeo! Se não sofreu mais conhece alguém que já,compartilhe esse vídeo com ela!

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

5 comentários:

  1. Já passei por isso sim, infelizmente. Minha vó fazia isso, dizia até que não conseguiria nem ter emprego por gostar de brinquedo, que era besteira gastar meu $ com isso e devia comprar/ter coisas de "moça da minha idade" (tenho 36 anos), essas coisas. Então, colega bonequeira, partiu mandar esse povo invejoso pra PQP, viver nossa vida e ser felizes com nossos prazeres, que nisso não é pecado, nem crime algum, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sou a Taty "Star" Nader", qualquer coisa, é só me procurar no face.

      Excluir
    2. Olá Taty! Pois é...tem gente que acha que é dono da vida alheia! E é isso ai! Vamos ser felizes! :D bjs

      Excluir
  2. Oi Leila !! Tudo bem ?? Adorei o tema do seu post e concordo totalmente !! Não sei a pressa que as adolescentes de hoje têm de se tornarem adultas tão cedo... Eu mesma brinquei de boneca até os 15 anos, tenho 26 e ainda tenho minhas bonecas e pelúcias. Adoro !! rsrs
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty! Tudo e você? Pois é....não sei que essas meninas tem na cabeça,com certeza não é um cérebro. Eu também pretendo continuar com minhas dolls até enjoar! hahaha! <3 Amo elas! bjs

      Excluir