Posts recentes:

12/09/2015

| TUTORIAL | Mesa e cadeira para a sua boneca

Olááá Dolls! Tudo bem? 
Hoje venho com mais um video! huulll! rs Desta vez um tutorial! 



Gennnteee,esse video deu trabalho,MUITO trabalho...Na hora que fui juntar todas as partes,ele ficou com,(ACREDITEM!),quase 28 minutos de video... Depois de uma luta com o editor,consegui diminuir muito esse tempo,graças a deus porque se não isso não teria nem 5 views...! O video mais cortado da história do YouTube! rs Quase que não postei,mas,tá ai e espero que gostem!
ASSISTA:


MEDIDAS DA CADEIRA
Acento e pé: 5,3 centímetros
Encosto: 12 centímetros
Reforço: 5,5 centímetros


Agora para completar,algumas fotos! hehehe!
Tem na minha galeria no Flickr! >CLIQUE AQUI<







Gostaram do resultado?
Eu busquei fazer de um jeito bem simples e espero que todos consigam reproduzir!

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

4 comentários:

  1. Muito legal seu tuto...isso me lembra que eu fazia sofás com caixinhas de remédio e estampava com as letrinhas do jornal ..:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keilla! Obrigada! :D
      Ahhh! Muito legal! hehehe!

      Excluir
  2. Ese tutorial es muy util, lo hare pronto Saludos

    ResponderExcluir