Posts recentes:

02/09/2015

Sessão de fotos: A de cabelo rosa

Oláááá Dolls! Tudo bem?
Hoje venho com uma outra sessão de fotos que tanto os agrada! hehehe! Essa sessão leva o nome de "A de cabelo rosa",o motivo deste nome é bem obvio,né? rs Então poupo explicações... Espero que gostem das fotos! 











Conheça minha galeria no Flickr,me siga e veja outras fotos tiradas por mim! 
CLIQUE AQUI.
Gostaram?  Se sim me ajude no meu futuro como fotografa comparilhando esse post! hehehe! (Não estou me gabando,sei que ainda tenho o que melhorar e aprender!)

Para ler meu post passado,CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Me encantaron sus fotos son hermosas , el fondo azul que utilizo hace que el cabello rosado se destaque mucho , y sus fotos em Flickr son muy bonitas .Saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola! Ah que bueno que te gusto! Muchas gracias! Si,si el fondo destaco mucho el pelo de la nmuñeca! Saludos para ti!

      Excluir