Posts recentes:

24/09/2015

Espaço do Leitor: Mônica Figueiredo

Olá Dolls! Tudo bem?
Hoje venho com mais um post do Espaço do Leitor! Heeeeee! rs Desta vez,quem vai compartilhar a coleção com a gente é a Mônica Figueiredo. Vamos lá?

" Não foi "amor a primeira vista", como podem pensar alguns. Foi por osmose mesmo. Conheci a San por causa da minha tese de conclusão de curso e conversa vai, conversa vem. Ela me falou da paixão que ela tem pelas bonecas, em geral... E me apresentou a Blythe.


No começo achei meio que esquisitinha, mas queria uma Noiva Cadáver de Blythe e para tal precisei passar uns perrengues, aprendizado, sabe???


Aquela coisa de "tentativa e erro", foi por aí... Até chegar na Madame Mix foi um custon, até onde sabia era ela a única customizadora temática das Blythes...  Consegui a minha Noiva Cadáver e simultaneamente fui tomada pela magia de colecionar essas meninas...!



Essa é a Cárita:


Aquisição do BlytheCon 2014, customizada pela Gisele Bianchini. Foi um leilão e eu arrematei por R$2400,00... Aconteceu no dia 19 de setembro de 2014, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.



As minhas bonecas,(com exceção da Cárita) todas fazem referência a algum momento da literatura."

Essa é a a linda coleção da Mônica! Obrigada por ter #compartilhado com a gente sua coleção,adorei!
E ai, quer ter seu espaço aqui no blog também? Não perca mais tempo,
CLIQUE AQUI e saiba como participar.

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.
Créditos:
Fotos/texto: Mônica Figueiredo
Edição de fotos/texto: Leila Catelan

Nenhum comentário:

Postar um comentário