Posts recentes:

04/08/2015

Tag: Make Total

Olááá Dolls! Tudo bem?
Fui tagueda pela linda Ana Carolina do blog Other Things para responder a tag Make Total!   E estou aqui hoje para finalmente responder...! rs Muito obrigada Ana por ter me tagueado! 
VAMOS LÁ!?
Foto: Capricho.
1-Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
R: Vibrante,claro! hehehe! 

2-
Você é viciada em maquiagem?
R: Não... mais gosto e acho importante estar com uma cara mais bonitinha,apresentavel para sair e ir a escola! 

3-
Com que frequência você se maquia?
R: Quase sempre,ou melhor,todos os dias.

4-
Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
R: Sim! Afinal,não é muito legal uma criança com 6,7,8 anos de idade usando sombra escura e batom vermelho,né!? rs

5-
Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
R: Hum... Avon e Eudora,valem super apena.(Sim eu acho Eudora caro,me julguem! rsrs)

6-
Qual o seu batom queridinho do momento?
R: Vishh! rs Pra falar verdade,não tenho nenhum batom queridinho do momento.Cada dia uso um diferente e assim vou indo! rs 

7-
Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
R: Na minha situação atual,tó ecomizando pra comprar tudo,mais acho que uma coisa que não economizo muito pra comprar é gloss! ADORO gloss! hahaha!

8-
Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
R: Lápis de olho! 

9-
Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
R: Avon! Bom,de qualidade e BARATO! Amo tudo que é barato! Coisas baratas é vida,gente! (Nem tudo também...) rsrs

10-
Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
R: Ah,a preparação de pele comum mesmo,com contorno etc... recomendo porque sei que tem gente que nem eu que não tem muita habilidade com isso então a maneira comum é mais fácil! 

11-
Taguei 4 pessoas para responder está TAG…

Ana e a Luiza do canal Beleza e cia.
Tifany do canal tifanet23.
Bianca do blog Diário de Menina.
Giulia do blog Clube do Batom Vermelho.

Adorei responder a tag e espero que minhas tagueadas respondam também! 

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

6 comentários:

  1. Ownt! Florzinha. Que graça suas respostas.
    Todo sucesso pra vc viu.

    Abraços
    detudopramulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Aimmm! Obrigada! <3 Pra você também!

      Abraços!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Ana!
      Aiii <3 Obrigada digo eu por ter me tagueado! ^^

      Excluir
  3. Vou amar responder a tag ♥ obrigada por me taguear hehehe
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca! ^^
      Aii que bom! <3 Aguardo anciosa suas respostas!

      Excluir