Posts recentes:

26/08/2015

Espaço do Leitor: Roberta Bongartiner

Olá Dolls! Tudo bem?
Hoje venho aqui com mais um post do Espaço do Leitor,desta vez com a fanática Roberta Bongartiner! Sem mais delongas,vamos lá conhecer a coleção dela! hehehe! 
----------------------------------------------------------------------------------

"Meu nome é Roberta.Quando eu tinha 2 anos minha vó me deu uma Barbie eu fiquei fãnática e na hora eu comecei a comprar mais Barbies. Com 4 anos em 2012,eu tinha mais de 260 só que tudo genérica eu resolvi doar tudo e fiquei só com as originais.


Hoje eu tenho mais de 200 Barbies,80 miniaturas da Barbie do Mc Donalds ovo de páscoa e Kinder ovo e tenho também varias outras bonecas fashion tipo Diva Starz,Pullip,Midori,Liv,Lullie,Steffi Love,2 Kens e claro,as irmãs da Barbie!









tenho uma genérica que é empregada das outras kkkk... eu só não gosto de Susi, Bratz e Monster High tenho um total de 341 bonecos minha meta é 365 ou seja um pra cada dia do ano!   "







Essa é a coleção da Roberta!
Muito obrigada por ter #Compartilhado sua linda e grannndeee coleção com a gente,adorei flor! Bjss!

E ai, quer ter seu espaço aqui no blog também? Não perca mais tempo,
CLIQUE AQUI e saiba como participar.

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.
Créditos:
Fotos e texto/Roberta Bongartiner
Edição de fotos,texto/Leila Catelan.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Cami! Que bom te ver aqui no blog! <3 Vi seus vários comentários lá no canal! hehe! Maravilhosa mesmo a coleção da Roberta! ^^

      Excluir