Posts recentes:

11/08/2015

Barbie Collector 2015: Dream Date,Zombie,Holiday,Perisian Glamour e Lavender Luxe

Olááá Dolls! Tudo bem?
Estou de volta e com um post de novidades barbisticas,o tipo de post que vocês tanto amam e eu também! heheheh! Venho com algumas novidades na linha Collector! 

Barbie Haunted Beauty: Zombie 
Mais uma boneca da série Haunted Beauty deu as caras: a Zombie! Assinada por Bill Greening e classificada como Gold Label, com face mold é o Aphrodite/Derby.
Protótipos oficiais e em boa qualidade ainda não foram apresentados mais algumas imagens surgiram na internet.

Foto: Mike and Elio- via Facebook
Dream Date Barbie Doll
Dream Date,a primeira boneca da nova coleção SuperStar Forever que celebra um dos mais queridos moldes da história da Barbie,o SuperStar.Essa é uma versão inspirada na Dream Date lançada em 1983.O Barbie Collector  já disponibilizou os protótipos desta boneca e ela está sendo vendida por $50.00! Serão produzidas 6.600 exemplares da boneca.

"Elegantemente reinterpretada pelo talentoso designer Robert Best, a elegante nova Dream Date Barbie Doll usa a elegante modelagem corporal Model Muse. A beleza vibrante captura tudo que nós amamos sobre a década de 1980: a cor brilhante, glamour de alta tensão e um monte de cabelo fabuloso!" 


Fotos: Barbie Collector.

Holiday Barbie Doll 2015
Protótipos das Holiday 2015 também foram apresentados no Barbie Collector.Versões Caucasian e Afro-American. São do selo Pink e estão custando $34.95.




Barbie Parisian Glamour OOAK
Num evento que aconteceu em Arlington, Virginia, o National Barbie Doll Collectors Convention foi leiloada uma Barbie One Of A Kind (OOAK), a Parisian Glamour.

Foto: My Barbie Doll
Lavender Luxe
E para terminar,a linda Lavender Luxe,quarta boneca da Barbie Fashion Model Collection desse ano.Classificada como Gold Label, produzidos 8.100 exemplares,com o preço de cem doletas cada.

Foto: Barbie Collector 
E ai dolls,o que vocês acharam? Lindas né!?  Amei a Zombie
Qual foi a sua preferida? 

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

Créditos: 
Informações/ My Barbie Doll e Barbie Girl Collectible.

2 comentários: