Posts recentes:

16/08/2015

AUTOGRAFADO! ♥ // A/\

Olááááá Dolls! Tudo bem??
Venho aqui hoje compartilhar com vocês um momento muito especial em minha vida,parte da realização de um dos grandes sonhos FANÁTICOS que tenho. Esse sonho se resume em um único  nome de 7 letras: ABRAHAM! (Abraham Mateo

Recentemente o Abraham esteve no Brasil para divulgar seu mais recente trabalho o CD,"Who I Am" foi em varias rádios e programas de TV e a Mix TV esteve inclusa na lista. Participei de um concurso deles do qual o premio era um um CD Who I Am autografado pelo Abraham,(obviamente,rs).Tinha que postar uma foto no instagram que mostrasse bem quem era você e marcar o instagram deles e a hashtag #AbrahamNaMix.A foto mais criativa seria a ganhadora,que no caso foi a minha! hehe! rs
Estou flutuando até agora! rs  Só um fã sabe e intende bem o que é ser fã...! 

Confiram o UNBOX e minha um pouco louca reação! rs:




Esse foi o meu primeiro CD do Abraham e AUTOGRAFADO! É louco pensar isso... RELÍQUIA! (Essa sou eu gente,vão se acostumando já... rsrs)

Já que estamos falando dele,nada mal deixar alguns "links" pra vocês que não o conhecem e estão perdidos e se perguntando: "Quem é esse Abraham?" rsrs
APAIXONE-SE! 








Parte desse sonho está realizada! Agora a outra parte que é conhecer ele pessoalmente e ir em algum show vai vir e espero que seja logo! AMÉM! 

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário