Posts recentes:

03/07/2015

[VLOG] Passe um dia convencional comigo! ♡

Olá Dolls! Tudo bem?
Hoje venho com video novoooo! Heeeeeeeeeee!  Atendendo a pedidos,aqui está o video do meu dia a dia,minha semana... Gente! Deu trabalho esse bendito video,muito trabalho! Mas finalmente consegui deixa-lo lindamente lindo para postar para vocês! 
É o primeiro vlog do canal e espero muito que gostem!!  Adorei gravar esse video e pretendo gravar mais deste tipo,aguardem! 

CONFIRA:


Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. Adorei <3 Le, eu te "tagueei" em uma TAG, espero que goste :)
    A TAG está em meu blog - http://otherthingsbyana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Aiii,que bom que gostou! <3
      E muito obrigada por me taguear,fiquei muito feliz! E aguarde,vou sim rsponder a tag! ^^^
      bjs

      Excluir