Posts recentes:

27/07/2015

Projeto: De blogueira para blogueira- FINAL

Olááá Dolls! Tudo bem? 

Estou aqui hoje para realizar a ultima tarefa do projeto De blogueira para blogueira.Fiquei muito feliz quando fui uma das selecionadas para participar deste projeto,conheci muita gente legal,muitos blogs legais! Gostei muito.Mas tudo tem um começo e um fim,e o projeto infelizmente já chegou ao final. 

 Caso você caiu de paraquedas aqui e não está intendendo nada sobre,CLIQUE AQUI 



O que o projeto acrescentou no blog...?
Várias coisas! Desde acessos até novas leitoras e leitores! Não foi só ao blog que acrescentou algo,também foi na minha pessoa,na Leila. Conheci pessoas bem legais,fiz algumas novas amizades,desenvolvi melhor meu Português,entre muitas outras coisas! 

O que eu achei sobre o projeto,o prêmio e porquê mereço ganhar.
Eu amei! Achei a ideia para projeto muito boa e diferente. Desde o inicio me esforcei muito para realizar com êxito todas as tarefas e hoje posso falar contente que consegui! Seria ótimo se surgisse sempre uma oportunidade assim para blogueiras iniciantes.Foi um erro e muita falta de paciência que por desentendimentos no meio do trajeto,váriassssss meninas selecionadas tenham desistindo,mas mesmo assim a Gaby e a Lorena continuaram a nos apoiar e desenrolar o projeto até o final.

O prêmio
para a participante com maior quantidade de pontos acumulados são 500 cartões de visita para o blog! Uma recompensa bem interessante! Gostaria de ganhar esse prêmio porque vai me ajudar muito para divulgar meu blog aqui na minha cidade.Vou em alguma loja e sou bem atendida,dou um cartãozinho,conheci uma pessoa legal em algum lugar,dou um cartãozinho...! Creio que isso trazeria mais trafego e seguidores ao blog. hehehe!

Blogs participantes 
Ficou curioso (a) para saber quem são todos que estavam e estão no projeto? Ai vai um lista de todos os blogs selecionados desde os que desistiram até os que estão no projeto até agora + uma breve descrição do que eu acho e algumas sugestões e os que mais gosto.
Os que tiverem com apenas "Ok" gostei. Os que tiverem com "Ok" e um coração foram os que mais gostei. Blz? rs
1. Blog Don't Stop Ok
2. Meu Blog Diário Ok,um conteúdo legal.Mais tem coisas tipo o Layout,imagens que podem sim serem mais bonitas e mais organizadas.
3. Pausa pra foto Ok
4. Arrojada Mix Ok,um conteúdo legal.Porém, o layout pode ser mais organizado e menos colorido para não dar tanta "Poluição visual" e a organização dos posts precisam de uma melhora.
5. Cariocas Home Ok
6. Momento Crivelli Ok
7. Colocando o Salto  Ok
8. Melninas Ok! 
9. Blog Isabelle Freire Ok, mais precisa investirum pouco mais em imagens sem marcas d'água.
10. Blog da Layana Ok
11. Book Nerd  Ok
13. Amanda Ama  Ok
14. Estilo Malu Ok
15. Garota sem razão Ok,mas precisa melhorar um pouco o layout,organizar melhor as cores.
16. Gabi Procópio Ok 
21. Estúdio da Carioca Ok,O layout é bem arrumadinho e bonito! A única coisa que precisa de uma melhora é a foto do cabeçalho.
24. Minhas Dolls Euuu rs 
25. Barbarices Ok 
27. SOS da Beleza Ok 

MUITO OBRIGADA pela oportunidade,Gaby e Lorena.Adorei participar do projeto e conhecer vocês e as meninas! Ah! Estarei esperando a segunda edição do projeto,blz? hehehe!

Agora basta esperar pra ver quem vai ser a vencedora!

POSTS PASSADOS DO PROJETO:
Projeto: De blogueira para blogueira.
Decoração da Barbie para festa de aniversário.
5 perguntas para a blogueira Monique Lare.
"Ser blogueira é fácil..." Hum...não é não! + sites e dicas para você blogueiro (a).

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

5 comentários:

  1. Linda, amei o post, ficou bem legal!!
    Obrigada por ter iocado até o final, adorei te conhecer. E continuarei lendo seu blog sempre. Haha
    Beijossss
    http://gabycolombo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby! Ai que bommm! <3
      Imagina,é eu que tenho que agradecer a você e a Lorena por não terem desistido da gente! hehehehe! Bjsss!

      Excluir
  2. Oii Leila, amei o post. É mesmo triste o fim do projeto, se fosse por mim durava mais tempo, mas devido aos conflitos teve que ter um fim.
    Sobre o comentário que você fez no meu blog, eu não uso imagens de má qualidade não ok? Todas minhas fotos são perfeitamente nítidas, e sem marca d'água nenhuma. E se por acaso acontecer de ter uma, é pq n tive outra opção de imagem pra por :) kk So pra deixar isso claro.

    Beijos

    Www.blogisabellefreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabelle! Ahh que bom que gostou! <3 Sim,é triste!
      Ahhh sim! Não comentei aquilo sobre seu blog por maldade ou nada do tipo.Foi só para te dar uma dica... e por mais que tu não tenha opção,é sempre bom não colocar imagens com marca d'água e meio embaçadinhas.;) Bjjs

      Excluir
    2. A questão é q eu não coloco. :) (E caso seus comentários sejam sobre o post do MISS BAHIA, leia ate o final que você vai ver o porque das fotos). Beijos

      Excluir