Posts recentes:

01/07/2015

Projeto: De blogueira para blogueira

Olá Dolls! Tudo bem? 
Estou participando de um projeto muito legal chamado De blogueira para blogueira desenvolvido pelas fofas Gaby e  Lorena.Fiquei muito feliz de ser uma das selecionadas para participar deste projeto que tem a proposta de ajudar as blogueiras participantes a crescerem juntas! Para intender melhor,CLIQUE AQUI

A primeira tarefa da semana,é visitar os blogs de algumas participantes,selecionar 10 e fazer um post ou um video falando suas primeiras impressões sobre cada blog.E aqui estou eu para cumprir a primeira tarefa,sem mais delongas,vamos lá! 



1-Gaby Procópio.
Gostei muito do blog da Gaby.Apesar de ter um layout simples tem um conteúdo muito legal! Vários textos para refletir,o que eu adorei!

2-Luz,Câmera,Make-up.
Eu já conhecia o blog da linda Ravynne,desde a primeira vez que visitei o que me chamou muito atenção foi o layout,muiiitooo lindo!  Um blog bem organizado e com bom conteúdo!


3-Barbarices.
O layout da Barbara é maravilhoso.O nome muito criativo e ela tem um estilo bem "rebelde" o que eu gosto muito! Adorei!





4-Blog Danni Russo.
O blog da Danni é lindo,muito organizado e com um bom conteúdo! Adorei! (Também! rs)


5-Esther Lopes.
Layout simplesmente divino! Ilustrações muito fofas.Conteúdo bom e bem organizado! Lindo!






6-Colocando Salto.
Layout bonito,imagens grandes.Bem organizado!



7-Talita Nayara.
Organizado,imagens nítidas e grandes.Layout fofo! Um blog com uma interação boa com os leitores.


8-Pausa para Criatividade.
Nome criativo,layout simples,bem clean,porém bonito! ^^ Conteúdo legal!



 9-Melninas.
Gente,amei esse nome! Melninas!  Super criativo. Layout bonito,conteúdo bem interessante.


10-Vivendo Sentimentos.
Ilustrações extremamentes fofas!! 
Conteúdo bem legal,textos etc... Nome bonito,também!



Já conferiram os blogs? 

Para conferir o post passado,CLIQUE AQUI.

13 comentários:

  1. Oi Leila eu também sou blogueira e quero participar desse projeto.
    Será que tem como?
    Se sim me explica.
    Agradeço!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melanie!
      Então,não tem mais como entrar para participar... :/ O momento que as meninas estavam selecionando os blogs já passou agora não tem mais como! Bjs flor!

      Excluir
  2. muito bom!! adorei seu blog! beijoos! ja estou seguindo ;)
    http://biamariaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Ah,que bom que gostou! Obrigada! Bjs flor!

      Excluir
  3. Estou adorando esse projeto .. em conhecer blog novos
    Sucesso para todas

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post, Leila. Gostei das indicações.
    Muito sucesso para você e estou amando participar também desse projeto.

    Janaina - Blog SOS da Beleza
    https://blogsosdabeleza.wordpress.com
    https://www.facebook.com/blogsosdabeleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaina! Ah, muitoooooo obrigada! Bjs flor! ^^

      Excluir
  5. Ain amei o post, alias amei tudoo *-*
    Espero que este projeto ajude com o crescimento do nosso blog e de novas amizades também!
    Bjuus
    https://gabsprocopio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby! Aii que bom! <3 Obrigada!
      Também espero que esse projeto que nós ajude! Bjs flor!

      Excluir
  6. Esse projeto é muito fofo e ajuda bastante a conhecer novos blogs, adoorei.
    Estou te seguindo flor, beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir