Posts recentes:

23/07/2015

Barbie in Rock'n Royals Playset e Dreamhouse 2015

Olá Dolls! Tudo bem? 
Sei que faz um bom tempo que não dou uma atualizada nas novidades "barbisticas" para esse ano aqui no blog.Isso por conta do projeto de Blogueira para blogueira que anda comprometendo parte do meu tempo,mas hoje,venho com 2 grandes novidades na linha Barbie 2015!

Vamos começar com o playset do filme Barbie Rock'n in Royals,nominado "Barbie in Rock'n Royals-Transforming Stage Playset" esse playset é basicamente dois quartos (pelo que parece,de Courtney e de Erika, que são as personagens principais do filme) que viram um único palco.
CONFIRA:




A Dreamhouse 2015 é muito grande e bem mais bonita que as passadas em minha opinião e desta vez, tem uma garagem! Olhem que legal! 
CONFIRAM:





Essas sao as peças que acompanham a Dreamhouse 2015:


E ai,gostaram das novidades? 

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.
Créditos: Algumas informações e fotos/Ken Doll.

6 comentários:

  1. Las novedades de Barbie me gustan Bastante en especial la nueva Dreamhouse trae muchos detalles , además de que si se conecta el ventilador o la pecera a la mesita rosada emite sonidos y el ventilador se mueve .Saludos por favor puedes visitar mi blog y seguirlo: mariangeles-f.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Mariangeles!! A mi tambien me gusta! ^^ Si,me gusto mucho la Drehamhouse 2015!
      Y su blog es muy hermoso! Me gusto! <3 Besos!

      Excluir
  2. Oi
    Que lindos essas barbies, eu uma pessoa com quase 24 anos ainda gosto de assistir filmes da barbie junto cm minha mãe, quando esse lança vou querer assistir.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise! hahahaha!! Nunca é tarde para assistir um filme da Barbie!
      Eu também to anciosa para o lançamento deste filme,imagino que será muito legal! :D
      Bjss

      Excluir
  3. Sou muito fã da Barbie e de tudo que seja rosa bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeca! Pois é! Eu também! heheheheh! Bjss

      Excluir