Posts recentes:

15/07/2015

5 perguntas para a blogueira Monique Lare


Oláááá Dolls! Tudo bem?
Hoje venho com um post diferente e bem legal! A terceira tarefa do projeto de Blogueira para blogueira era a seguinte: Tinhamos que montar uma dupla,sem ser com as mesmas meninas da tarefa passada, (Clique aqui),e fazer algumas perguntas uma pra outra.
Montei minha dupla com a Monique Lare do blog Vivendo Sentimentos e como não tinha um número obrigatório,resolvemos que seria 5 perguntas para cada uma. Aqui no blog vão ser as minhas perguntas a Monique e suas respostas. Quer saber quais foram as minhas respostas as perguntas dela? Vem conferir:
  Vivendo Sentimentos

Vamos saber quais foram as respostas de Monique as minhas perguntas?




1-
Qual é seu conto de fadas preferido? Por que?
R: Amo todos, por isso é difícil de responder. Como fiz meu trabalho de conclusão da faculdade sobre a Branca de Neve, acho que me apeguei um pouco a esse conto, mas também adoro Alice no país das maravilha




2-
Na sua opnião,qual é o melhor livro de todos os tempos?
R: Nossa, nem sei o que responder. Adoro muitos, mas não tenho como julgar o melhor de todos os tempos kkk. Vou falar de um último que li e me encantou, além de ter me deixado curiosa e me prendido do começo ao fim: O lado Mais sombrio. Já li dois livros da trilogia e amei. Ele gira em torno do conto da Alice no País das Maravilhas, mas na verdade a neta dela é que é a protagonista.




3-
 Além de Alice,qual é seu personagem favorito de contos de fada? 
R:
Gosto da Branca de neve, pinóquio, peter pan. Só gosto menos é da Bela Adormecida e Cinderela, acho elas um pouco chatinhas kkkk.






4-Qual livro você leria mais de mil vezes?
R:Com certeza Alice no País das Maravilhas, e mesmo assim não sei se conseguiria entender tudo o que a história quer mostrar.

5-Se você pudesse fazer parte de alguma história,ou conto de qual você faria? (Além de Alice no país das Maravilhas)
R:Na verdade, se for pensar nos contos clássicos, como eles foram escritos de verdade, não gostaria de participar de nenhum kkkk, eles escondem muitas mortes e crueldade. Mas se forem na versão Disney, acho que Mulan seria uma história bem legal, porque ela é uma guerreira que vai atrás de seus sonhos.

Monique,adorei suas respostas! E obrigada por realizar essa tarefa comigo! 

Nos blogs Melninas,SOS da Beleza,Pausa pra Foto,Lutando pelo ideal e Gabi Procópio terá outras entrevistas bem legais! Vão lá conferir!
Para saber mais sobre o projeto de Blogueira para blogueira e quem são as idealizadoras,CLIQUE AQUI.

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

6 comentários:

  1. Também adoro Alice e odeio Cinderela XD
    E o livro O lado mais sombrio é ótimo também. Um dos meus favoritos :)
    Bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Poly! Ao cotrário de você e da Monique,eu adoro o conto da Cinderela! hehe!
      Bjs

      Excluir
  2. Amei as respostas da Monique, me identifiquei bastante pois curto muio contos de fadas <3
    Você é muito linda, Leila. Obrigada por ter indicado meu blog.
    Grande beijo e sucesso para você :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaina! Ahh obrigada! <3 Imagina...parabéns pelo seu blog!
      Bjsss e sucesso pra você também!

      Excluir
  3. Concordo que Alice no país das maravilhas, ensina muita coisa, que passa despercebida pela maioria que lê. É lindo! <3
    beijos!

    www.mundodagaby.com.br

    ResponderExcluir