Posts recentes:

20/05/2015

Espaço do Leitor: Catarina

Olá Dolls! Tudo bem?
Hoje venho com o 2º post do Espaço do Leitor! Heeeeeee! 
Esse é o espaço da: CATARINA! 
E lá vamos nós....

"Então, oi meu nome é Catarina tenho 14 anos e coleciono Barbie dês de 9 anos.Parei de colecionar por quase 2 anos, mais não consegui largar totalmente, meu amor pelas minhas Dolls é imenso. A Barbie sempre foi uma inspiração para mim, eu não acho que a boneca seja um estereótipo, porque quem conhece sabe que a Barbie da muitos exemplos bons, e ajuda muitas meninas e meninos desenvolverem criatividade,imaginação etc...


Minha primeira Doll eu tenho até hoje, se chama Dulce , meu pai que escolheu.
Para não demorar  muito vou ser breve, para mim a coleção 2015 está simplesmente incrível passou dos limites do glamour kkkkk. Adorei as dolls da coleção Style, fashion Resort etc..


Para mim a Mattel inovou, um novo estilo mesmo, menos maquiagem, roupas mais realistas até mesmo para nós, tudo bem que eu acho que o fato da Barbie ser bem perua em algumas edições e incrível.A doll não perdeu o estilo Pink e ganhou novas amigas, uma mais linda que a outra, roupas chiques e um design diferente de rosto, que particularmente eu amei.


A história da coleção: bom minha coleção está sempre aumentando , foco para esse ano é completar a terceira wave das style, Fashionistas e fashion resort, ter todinhas e ir completando bonecas que já quero faz algum tempo.A coleção que mais possuo bonecas é da Fahionista, uma coleção que mudou minha vida. Bom eu acho que escrevi uma bíblia, mais é isso ai, muito obrigada Leila pela oportunidade maravilhosa!!!"



Catarina,sua coleção é lindíssima,parabéns! Ah,obrigada por participar do Espaço do Leitor e mandar as fotos e o texto.Bjs flor!

E ai, quer ter seu espaço aqui no blog também? Não perca mais tempo,
CLIQUE AQUI
e saiba como participar. ^^

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. Gente que in-cri-vel
    vc acredita que eu tenho uma super vontade de ter uma barbie?
    uandoe u era criança meus pais eram super pobrinhos e nao tinhamos quase nenhum dinheiro pra comprar brinquedos
    entao eu tive raras bonecas e nunca tive uma barbie :(
    quem sabe algum dia eu nao relize esse sonho nao?

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir