Posts recentes:

18/04/2015

Aprenda a fazer a make da Sassy Fashionista | Cara de Boneca

Olá Dolls! Tudo bem?
Voltei e hoje com o 3º cpítulo da série Cara de Boneca! Heeeee! (Risos) Neste capítulo,vocês vão aprender a fazer a make da Sassy Fashionista.
Essa maquiagem vai ser familiar para alguns de vocês,foi com ela que eu gravei a tag "Conhecendo meu blog" em comemoração ao 1º niver aqui do blog,(CLIQUE AQUI para ver ou rever),lembram?

Assista:


Agora,confira mais detalhes com as fotos da make:





Gostaram? ^^ CLIQUE AQUI,para ver o capítulo passado.

Para ler o post passado,CLIQUE AQUI.

4 comentários:

  1. Eu tenho aquela palheta da Ruby Rose

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog,muito bom! Eu confesso que tambem amo as Barbies,rs.Qualquer dia que puder , venha me visitar no meu blog http://pequenagarotamoderna.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia! Ah,que ótimo! heheheh!
      Visito seu blog sim,ok... Bjs flor!

      Excluir