Posts recentes:

15/03/2015

Top 10-Bonecas favoritas da coleção

Olááá Dolls! Tudo bem?
Sei que o video desta semana demorou um pouco para chegar,né... Mais cá estou eu! Heeee! (Risos)
Um video onde o assunto é 100% as bonecas! <3 Fazia tempo em que não gravava um video assim falando só de bonecas,então resolvi fazer um Top 10 das bonecas favoritas de minha coleção.
 Então,se gostar não deixe de clicar no "Gostei",de se inscrever no canal caso não seja inscrito e de compartilhar o video.Falta muito pouco pra bater a minha meta de 300 inscritos,então pra que eu consiga isso logo,preciso de uma judinha de vocês... ^^ E mais uma vez,obrigada a todos vocês meus leitores e telespectadores! <3

Mais e ai,quer saber quais são minhas bonecas favoritas da coleção?

Assista:


Para ver o post passado CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário