Posts recentes:

11/03/2015

Minha Playlist | 8 Músicas do momento

Olááá Dolls! Tudo bem?
Hoje venho com um post diferente do que vocês acostumam ver normalmente por aqui.
Vim compartilhar algumas músicas da minha playlist aqui com vocês! Heeeeeee! \o/ Vamos ter um pouco de Becky G,Thalia e Fifth Harmony. #Amoooooo! (Risos)
Como ultimamente estou numa "vaibe" bem descontraída,as músicas que eu estou escutando também são descontraídas,animadas.Achei que seria super legal compartilhar um pouco com vocês aqui hoje! Então,sem mais delongas,vamos ao que entereça!

Essa primeira música se chama "En silencio",e é da minha diva,linda e maravilhosa,Thalia.A letra é muito linda,(Pelo menos pra mim).Essa música tem uma pegada meio rock e já é bem antiguinha,ela pertence ao álbum "Mundo del Cristal",segundo álbum da carreira solo de Thalia lançado em 1991.
Ouça:

A segunda música é da banda Fifth Harmony.Inclusive,foi essa banda que cantou a música "Anything Is Possible" para Barbie,CLIQUE AQUI para ouvir.
A música se chama "BO$$" e é super poderosa! É aquela música que anima até defunto! (Risos).
Ouça:

A terceira música é da Becky G,se chama "Shower".É uma música que tem uma batida muito contagiante! #Adoro! 
Ouça:

A quarta também é da Becky G,e tem a participação do Will.i.am,se chama "Problem".Música muito legal,também de animar defunto! (Risos)
Ouça:


A quinta música é da Thalia e se chama "Ay Amor". Essa música já foge um pouco da minha "Vaibe",mas é muito linda e também estou escutando muito,então...
Ouça:

A sexta é da banda Fifth Harmony,e se chama "Que el Corazón No Hable por Mi".Música muito legal também! 
Ouça:

A setima é da Thalia e tem participação da Becky G,se chama "Como Tu No Hay Dos".Essa música é o mais novo single do novo CD de Thalia,"Amore Mio" e logo,logo o clipe sai no YouTube! <3 Heeeeee!
Ouça:

A oitava e ultima música é da banda Fifth Harmony,"Tu Eres Lo Que Yo Quiero". Muito legal e animada esta música também!
Ouça:


Bem,dolls,essas são algumas músicas da minha playlist. Esse é um pouco do meu gosto musical! 
Espero muito que tenham gostado! E se vocês gostaram da ideia e querem mais posts assim,é só deixar nos comentários.
Um beijo e bye bye! 

Para ver o post passado,CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário