Posts recentes:

01/03/2015

AVISOS | Mudança do Olá Meninas,inscritos,blog,redes sociais

Olááá Dolls! Tudo bem?
Hoje estou eu aqui novamente com mais um video! Heeeeeeeee!
Nele dou alguns avisos pra vocês.Coisas que irão mudar,meta,visualizações aqui do blog e mais algumas coisinhas.
É muito importnate que vocês assistam pra não ficarem voando e por fora das novidades,ok? OK! (Risos)
Mudança do "Olá Meninas":
Sim gente,vou mudar...Mais,a idiota aqui,esqueceu de falar o motivo mais importante desta mudança no video,então vou falar agora aqui. Também resolvi mudar pelo motivo de não ter só meninas acompanhando o canal,também tem alguns meninos e a frase "Olá Dolls" (Que eu já uso a um tempo com vocês aqui no blog),cairia perfeitamente.-"Porque,Leila?Pra quem não sabe,a palavra "Dolls" é uma palavra em inglês,segundo a tradução é "Bonecas/bonecos",ai as meninas podem traduzir para "Bonecas" e os meninos para "Bonecos".Intenderam? (Espero que sim!-Risos-)

Mais em fim,dolls,espero que gostem do video e se ainda não for inscito no canal,se inscreva. <3
Também não deixe de clicar no "Gostei" e qualquer duvida,é só deixar nos comentários.
Um beijo e bye,bye.

Assista:


Para ver o post passado CLIQUE AQUI.

3 comentários:

  1. Leeeila sua gata!10.000 visus é muita coisa!Olha vc merece cada visu de cada pessoa.
    Seu blog é lindo, com um conteúdo maravilhoso, vc tem ORIGINALIDADE que é oque eu acho mais importante para um blog, linda, esperta...tudo de bom!Essa ideia do espaço do leitor é ótima, acho que vai dar super certo (estou torcendo).A ideia do email só para o blog também é ótima pq como agora vc está B-O-M-B-A-N-D-O vc continua com a sua privacidade intacta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca! <3 Aiiimmm!!! Muito obrigada,flor! Muito Obrigada mesmo.
      Seu blog,também é lindo e você também é muito talentosa! <3

      Excluir
  2. Adorei seu blog e suas postagens !
    Parabéns :)

    Da uma passadinha no meu blog, lá tem dicas de moda e beleza, você vai gostar.

    ResponderExcluir