Posts recentes:

07/02/2015

Tag: Amor de fã (Thalia)

Oláááá Dolls! Tudo bem?
Hoje venho com mais um videooooo,heeeeeee \o/!!! A tag "Amor de Fã",que eu mesma criei! <3
Eu respondi sobre a Thalia,minha diva,minha eternda "Maria do Bairro"! <3
Mas você não é fã da Thalia,e também quer responder? Não tem problema,você pode substituir para o seu ídolo e sejá feliz respondendo! (Explico mais sobre lá no video)

 Assista:
Ah,não se esquessa de clicar no "Gostei",compartilhar o video e se inscrever no meu canal caso ainda não seja inscrito, para me deixar MUITOOOO FELIZ! <3

Eu disse que iria deixar as perguntinhas da tag aqui no blog para quem quisesse responder,e aqui vão elas:

1-Qual é a sua música favorita ou quais são suas musicas favoritas?
2-Qual é o seu álbum favorito?
3-Qual música de Thalia,te lembra um fato de sua vida?
4-Qual estilo de Thalía você prefere; Pop,Rock,estilo atual?
5-Você é fã,gosta,admira outro artista além de Thalia?
6-Qual é seu clipe favorito?
7-Qual é seu dueto preferido?
8-Você conhece Thalia pessoalmente? Se não,como imagina este encontro?

Bem,dolls quero muito ver todas vocês respondendo está tag,okkkkk? (Risos)
Espero que tenham gostado do video e da tag,um beijo e bye,bye! <3

PS: Ser fã é mais do que amar,ficar feliz quando o ídolo fica feliz,ter um Cd's,revistas,posters,assistir o mesmo clipe um milhão de vezes... Ser fã é estragar a capa do CD de seu ídolo colocando sua foto!!! (Risos)


Leitor ou leitora,caso queira fazer uso de alguma montagem,foto ou informação deste post,favor,leia a 
página sobre Uso do Conteúdo.

4 comentários:

  1. Menina,você gosta da Thaliaa:)"tamojuntonessaparceira
    Amei seu gosto musical!
    Visita meu blog?
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna! <3
      Simmmm,eu não só gosto como amooo a Thalia! hahaha! Fico feliz que você gostou do meu estilo musical. :D Vou visitar seu blog sim! bjs!

      Excluir
  2. Mentiraaaa que vc também é fan da Mirandinha!!! Rsrs ta faltando o amore mio pra mim!!
    www.ladymomme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lady! Simmmm,sou mega fã da mexicana e já gostei de você por saber que também é fã da Thaly! hehehe! <3 Sim,também acho que faltou o Amore Mio,mais na hora fugiu tudo da minha cabeça ai falei só os que eu lembrava mesmo... Mais também amo o Amore Mio. <3

      Excluir