Posts recentes:

18/02/2015

Sessão de fotos: In the sky

Oláááá Dolls! Tudo bem?
Aqui estou eu com mais uma sessão de fotos! heeeeeee! \o/ Eu vi que vocês super aprovaram essa ideia,eu também e para a alegria de todos vou tentar sempre estar reproduzindo!
Ah,quero lembrar que pra vocês verem mais algumas fotos,é só dar uma passada lá na minha galeria do flickr.

Bem,essa sessão de fotos como vocês podem ter visto no título da postagem,se chama " In the sky" (No céu). Ai você se perguntam: "Leila,porque ela tem esse nome?".Ela tem este nome por serem fotos mais 'calmas',mais encantadoras,se é que vocês me entendem.
Essas fotos não foram recentemente tiradas,já tinha as tirado a um bom tempo atras...Postei algumas no flickr e as outras ficaram arquivadas no meu pc,(Computador) e agora resolvi postar algumas outras pra vocês aqui no blog.

Sem mais delongas,fiquem com as fotos.Espero que gostem! <3









Bem dolls,essa foi a sessão de fotos "In the sky". E ai,gostaram?
Ah,acho que nem preciso dizer que se você quiser usar alguma das fotos precisa colocar os créditos... LEMBREM-SE!
PS: Eu não estou querendo bancar a fotógrafa.Sei que ainda sou muito iniciante neste ramo.
Se gostou muito,muito,muito das fotos e deste 'projeto',compartilhe o post em suas redes sociais!
Um beijo e bye,bye! <3

Para ver o post passado CLIQUE AQUI.

Leitor ou leitora,caso queira fazer uso de alguma montagem,foto ou informação deste post,favor,leia a
página sobre Uso do Conteúdo.

11 comentários:

  1. Amei as fotos, essa do cabelo rosa é tão linda!
    Beijos, seguindo.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geovana! Obrigada,fico muito feliz que tenha gostado! Sim,eu também acho ela linda! <3
      bjs,flor!

      Excluir
  2. Olá Leila,

    Nossa gata você não é fotografa? :O então está no caminho certo.
    Adorei a ideia de uma sessão de foto com as dolls e amei todas as fotos.

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa! Ainda não,hahahah! Obrigada! <3
      Fico muito feliz que tenha gostado! ^^
      bjs,flor!

      Excluir
  3. Ola! Raissa
    As Barbies são a paixão eterna das meninas.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ola tudo bom ? minha foto favorita foi a quinta parabéns pela seção de fotinho bjs !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá 'Parada Charmosa'!
      Comigo está tudo bem e com você? Ah,muito legal! <3 E obrigada,fico feliz que tenha gostado! bjs,flor!

      Excluir
  5. Que legal. Muito boa sua ideia !!!!!!
    Eu adoro bonecas também, me dei a minha primeira Barbie aos 30 anos. Quando criança não tinha condições de ter, mas quando pude me dei de presente rs. Lá no meu blog tem post falando sobre isso.
    Bem fica com Deus querida
    Belezanaturalju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana! Obrigada,fico feliz em saber que você gostou!
      Ah... legal! Eu também adoro ou melhor,eu amo! <3
      Fica com deus você também,flor! bjs.

      Excluir
  6. Você é fotografa sim, as fotos ficaram linda!

    http://allfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir