Posts recentes:

25/02/2015

Novas The Barbie Look

Olááá Dolls! Tudo bem?
-"Leila,mais um post novo está semana,como assim?"
Acontece que tem novidades na área! (Risos) Se trata das novas bonecas da série The Barbie Look City Shine.
Apareceu mesmo só algumas imagens das bonecas na internet,porém,nenhuma confirmação ou informação oficial ainda. Achei que seria bom mate-los informados, e cá estou eu! ^_^ 
As bonecas estão mais que divas e trazem um estilo diferente,(em minha opinião).

Veja a foto de cada boneca:


PS: Essa ruiva arrasou meu lindo coraçãozinho! <3 (Tenho uma queda por bonecas ruivas,elas me conquistam! -Risos-)



Bonecas lindas! Se for mesmo oficial,a Mattel está de parabéns!
E ai,o que acharam? Qual foi a sua preferida? Deixe nos comentários! 

Bem dolls,foi isso. Ah,manteremos vocês informados caso apareça mais fotos,alguma informação ou confirmação oficial. Beleza?
Bjs e bye bye!

Créditos:
Fotos: Doll Genie

Leitor ou leira,caso queira fazer uso de alguma montagem,foto ou informação deste post,favor,leia a página sobre Uso do Conteúdo.

4 comentários:

  1. Hola, qué Buenas noticias.
    Es muy interesante tu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola,Lindaivette! Gracias! Estoy muy contenta de que haya disfrutado de mi blog!
      Besos!

      Excluir
  2. Amei seu blog
    As bonecas são lindas
    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir