Posts recentes:

24/02/2015

Espaço do Leitor: Rachel Lins

Olá Dolls! Tudo bem?
Então,hoje venho com o primeiro post do "Espaço do Leitor",HEEEEEEE! ^_^
A primeira pessoa a compartilhar sua coleção de bonecas com a gente é a Rachel Lins.
Vamos lá!

"Minhas primeiras Polly's ganhei com 2 anos,o Polly DiscoBus,deposi não parei de colecionar.Eu amo colecionar bonecas,tenho 21.


"Eu ganhei minha primeira Barbie com 4 anos.Minha boneca Sassy Fashionista eu ganhei em um concurso do jornal "O tempinho".Eu tinha que fazer uma frase sobre coragem.
Meu primeiro Ken eu ganhei com 5 anos.Depois comecei a colecionar Liv e também tenho 2 bonecas Susi."



"Agora comecei a colecionar Monster High.
Eu também comecei a gravar uma Novela Barbie com alguns dolls,gravei um filme sobre a "História de vida de Sassy Fashionista".Amo fazer sessãoes de fotos.Faço um Reality Show com as Barbies e faço uns desfiles também!"
-----------------------------------------------------------------------------
Rachel,sua coleção é linda! Parabéns!
Agora você tem seu espaço no blog Minhas Dolls,heeeeee! (Risos) Obrigada por mandar as fotos e o texto.

Dolls,esse é o espaço da Rachel Lins! Espero que tenham gostado! Um beijo e bye,bye.
Se interessou e também quer compartilhar sua coleção com a gente? CLIQUE AQUI para saber como.

Leitor ou leira,caso queira fazer uso de alguma montagem,foto ou informação deste post,favor,leia a página sobre Uso do Conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário