Posts recentes:

21/02/2015

Agradecimentos,pet's,eu,limpeza da casa... | Conversa fiada #3

Olááá Dolls! Tudo bem?

Aqui estou com mais um videoooo! Heeeeee! \o/. Conversa Fiada #3.

Esse tipo de video "Conversa Fiada" começou em 2013,quando eu gravei um video sem um tema definido,um video mais de bate-papo,ai eu gravei outro,também do mesmo jeito.Foi quando eu vi que seria legal tornar isso como um tipo de "Série sem fim" la no canal,se é que vocês entendem.
Uma série de videos mais naturais,mais eu e vocês.Acho esse contato super importante e legal,afinal,assim vocês conseguem intender e saber mais um pouco de como é meu dia-a-dia.

Lá no canal tem uma playlist com todos os videos "Conversa Fiada".Caso você ainda não tenha visto os anteriores a este,ficara bem mais fácil de encontrar.

Ah,não se esqueçam de clicar no "Gostei" pra me ajudar e me deixar muito feliz e caso ainda não seja inscrito no canal,se inscreva! <3
Um beijo e bye,bye,até o próximo post.


Assista:



Para ver o post passado CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário