Posts recentes:

13/02/2015

10 dicas para seu blog | #BlogueiraIniciante

Olááá Dolls! Tudo bem?
Então,hoje venho com mais um video,heeeeeeee! Nele dou 10 super dicas para seu blog.
Espero de coração que eu as ajude e que gostem do video! <3
Aproveitando,quero convidar a todos a participarem do meu grupo para divulgação de canais e blogs."Espaço de Blogueiras",participe!

Não se esqueça de clicar no "gostei" e caso ainda não seja inscrito no meu canal, se inscreva,fazendo isso você pode ter uma certeza,ira me deixar ETERNAMENTE FELIZ! ^^

Ah,antes de vocês darem play no video,quero que saibam que eu percebi que meu nariz está com uma cor diferente do resto do rosto,me perdoem. Acontece que neste dia,a anta aqui só passou base no nariz porque estava com preguiça de passar no rosto todo.Pensei que não ia dar diferença no video,mas aconteceu o contrário,me perdoem!

Agora sim,podem dar play,(Risos):


Para ver o pot passado CLIQUE AQUI.
Bye,bye e até o próximo post! 

4 comentários:

  1. Ah, que gracinha seus vídeos, curti! As dicas desse post são super úteis!
    www.aqueledevaneio.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayara! Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  2. Olá Leila! Amei seu vídeo! Parabéns pelo lindo trabalho!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Prof! <3 Obrigada! Fico muito,muito,muito feliz que tenha gostado! <3
      bjs

      Excluir