Posts recentes:

28/01/2015

Tag: Liebster Award

Olááá Dolls,tudo bem?!
Fui indicada pela Bruna Caldas do blog Saindo Para Arrasar para responder a tag "Liebster Award".
Essa tag tem o intuito de popularizar pequenos blogs,tornar o trabalho de várias blogueiras que ainda são iniciantes a ser conhecido.
Fiquei muito feliz de ter sido tagueada,muito obrigada Bruna!

(Imagem com o selo Liebster Award.Ele representa o amor que temos pelo nosso cantinho,pelo nosso blog)

A tag se baseia nas seguintes regras:

-Liste 11 fatos sobre você.
-Responda as perguntas de que quem te tagueou.
-Listar blogs que tenham menos de 200 seguidores para que continue com a corrente,tag (Avisa-los que foram tagueados)
-Fazer 11 perguntas para os blogs tagueados por você.

Bem dolls,vamos começar.

11 fatos sobre mim:
1-Minha cor preferida é Rosa.
2-Não gosto de Verão.
3-Prefiro gato do que cachorro.
4-Sou muito,muito,muito fã da cantora e atriz mexicana Thalia.
5-Amo novelas mexicanas.
6-Um dos meus maiores sonhos é conhecer o México.
7-Adoro d+ frango empanado.
8-Amo Goiba, é minha fruta preferida.
9-Já morei no sitio.
10-Galinhas,é um dos meus animais favoritos.Super fofas,gordinhas e lindas! #Amo (Risos)
11- Amo d+ minha família,amigos e BONECAS! *---*

Respondendo as perguntas da Bruna:

Porque criou o blog/canal?
Criei por que sempre fui muito faladeira e precisava compartilhar minhas ideias bonequeiras com alguém.
Amo Escrever e fazer videos.

Qual assunto você prefere falar em seu blog/canal ?
Bonecas e um pouco de maquiagem,"modinhas"....

Quais as três blogueiras que você mais acompanha?
Evelyn Regly (É do Babado),Taciele alcolea e a Gabi Sanches.

Você acha que algumas blogueiras mentem em suas resenhas?
Bem,esse é um assunto que eu não domino,mas acho que a maioria costuma ser sincera.

O que você faz em seu tempo livre?
Dou uma olhadinha nas redes sociais,gravo videos,assisto tv...

Tem algum vício na moda?
Não...

Quais são as suas expectativas em relação ao seu blog nesse ano?
Muito sucesso,visualizações e mais pessoas me acompanhando.

Qual é o seu sonho de consumo?
iPhone,hehehe!

Qual o seu produto indispensável em uma maquiagem?
Pó compacto.

Você prefere ler ou ver um filme (o mesmo livro/filme)?
Ver o filme.

Qual é a sua música do momento?
Muitas.... mais uma delas é a "BO$$" da banda "Fifth Harmony" (É um arraso essa música!!! )

Blogs que indico para responder a Tag:
Garota Imperfeita
Diário de Menina
Malupink.com
Yasmin Rodrigues
Lorrayne Santos
Other Things
Collector Girl
PS: O blogs tagueados,no post de resposta da tag tem que marcar o Minhas Dolls.
EX: "[...] fui tagueada/indicada pela Leila do blog Minhas Dolls [...]"
Isso por que o intuito desta tag é realmente esse,irmos nos divulgando,nos ajudando,cada uma conhecendo o conteúdo da outra o que é bem interessante já que a "blogsfera" anda cada vez mais grande.

Perguntas aos blogs tagueados:
1-Você tem algum blog/canal inspiração para seus posts/videos? Qual?
2-Qual é seu blog e canal favorito?
3-O que o seu blog/canal representa a você?
4-Cachorro ou gato?
5-Doce ou salgado?
6-De que assunto você mais gosta de falar em seu blog/canal?
8-Um sonho?
9-O que faz no tempo livre?
10-Uma mania?
11-Se você pudesse mudar algo no mundo,na sociedade, o que seria?
---------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado desta tag,deste post. Ah,eu peço aos blogs tagueados que quando responderem a tag,deixe o link abaixo nos comentários deste post pra mim ver! ok? ^_^
Um beijo e bye,bye!

Para ver o post passado CLIQUE AQUI.

Leitor ou leitora,caso queira fazer uso de alguma montagem,foto ou informação deste post,favor,leia a 
 página sobre Uso do Conteúdo.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. De nada! <3
      Deixe o link do seu post de resposta aqui nos comentários pra mim ver,ok!?

      Excluir
  2. Hello I'am Chris !
    this is not a "spam"
    The "directory" is 16 million visits, 193 Country in the World! and more than 18,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/
    Happy Blogging
    ****************
    please : I AM FOLLOWING, PLEASE FOLLOW BACK
    +++++++++++++++++++++
    Olá I'am Chris!
    este não é um "spam"
    O "diretório" é de 16 milhões de visitas, 193 países do mundo! e mais de 18.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga o nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que eu considero a ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você vai representar o seu país
    Por favor, visite o link a seguir e como seu Blog Nome
    Url Blog
    Localização de seu país de funcionamento Em Como Session, que serão adicionados na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar em, você vai encontrar os nomes dos blogs desse país.
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar sua registration.Thank por sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/
    Blogging feliz
    ****************
    por favor: Eu estou seguindo, siga VOLTAR

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. :D Responda sim!! E não esqueça de deixar o link do seu post de resposta aqui nos comentários pra mim ver! <3

      Excluir
  4. Miga já respondi a tag:
    http://diariogirlsdg.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
    Oque achou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi! ^^ E adorei! Deixei um comentário lá. ;)

      Excluir