Posts recentes:

06/01/2015

Sessão de fotos: O amor está no ar!


Oláááá Dolls! Tudo bem?
Como a  sessão de fotos do Natal fez muito sucesso,hoje venho com a segunda sessão de fotos pra vocês aqui no blog,lembrando que pra ver mais fotos é só visitar minha galeria no Flickr.

Bem,essas fotos eu já tinha tirado a um bom tempo atrás,postei só na minha galeria do Flickr e agora resolvi traze-las pra vocês aqui no blog! (^_^)
Batizei essa sessão de "O amor está no ar" porque quem posou para meus flash's foi a Barbie e o Ken! hehehe! Não poderia ser outros!
As fotos não são nada de outro mundo,mais estão boas ao meu ponto de vista. (Lembrando que não são todas as fotos que eu tirei que estarão aqui no post,só algumas,as melhores)
Chega de blá.blá,blá.... Fiquem agora com algumas das fotos:













Bem dolls,foi isso.Espero muito que tenham gostado das fotos.
Beijinhos e bye,bye! <3

Para ver o post passado CLIQUE AQUI.

Leitor ou leira,caso queira fazer uso de alguma montagem,foto ou informação deste post,favor,leia a página sobre Uso do Conteúdo.

3 comentários:

  1. Ken e Barbie pfts!
    <3
    Pabéns pelas fotos e criatividade ;)
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. hahahhaha morri de ri!
    Adorei a sessão de fotos, achei super criativo!
    E as fotos ficaram muito boas, parabéns :D
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir