Posts recentes:

21/01/2015

Minha Wishlist 2015

Oláááá Dolls! Tudo bom?
Bem hoje venho com um post que me chama a atenção em outros blogs que é Wishlist.
Já é a segunda vez que eu faço,o ano passado eu fiz só que nem me passou pela cabeça de postar aqui pra vocês,mas em fim.

-O que é Wishlist, Leila?
Wishlist é nada mais nada menos que uma "Lista de Desejos" que as pessoas fazem com coisas que elas querem comprar,adquirir na quele ano.
Alguns colecionadores de bonecas fazem isso,digamos que a maioria e é um jeito de você se segurar pra não ficar comprando coisas a torta e a direita.Uma maneira de focar naquilo que você quer muito ou que precisa comprar.

Bem sem mais rodeios,vamos ao que interessa e ao foco deste post.
Eu esse ano,resolvi optar por bonecas mais em conta e que eu quero muito para a minha coleção,tenho apenas 4 bonecas mais desejadas para este ano,algumas não são tão baratas assim,mas nem tão caras.A primeira boneca da minha lista é a "Barbie 35th anniversary".
Veja:

Sim ela pode não ser tão bonita assim pra muitos,mais eu curto essas barbies vintage.
Essa é uma raridade,um relançamento da primeira Barbie em comemoração aos 35 anos da Barbie.
Quero muito essa mocinha,e vou ter,se deus quiser! hehehe! 

A segunda boneca da minha lista também é uma raridade.É o conjunto "Ela disse sim!".
Veja:

Eles são perfeitos e super fofos. Não dá nem coragem de retirar da caixa! haha!

A terceira boneca é uma Fashionista 2015.Eu não sei qual é o nem dela,mais em fim.
Veja:

 Ela também é linda e me lembra a Demi Lovato! Amo o look,cabelo desta boneca,perfeito! 
*---* (Risos)

E por fim na minha lista,temos outra fashionista,mas essa é do ano passado,2014.
Veja: 

Ela é iper fofa.Linda! <3

Bem,essa foi a minha Wishlist 2015. Quero muito conquistar todas essas belezas para minha coleção! ^^
A partir de agora,minha missão é $economizar$... e muiiiittooo! (Risos)
Mais e vocês,quais bonecas ou objetos querem comprar neste ano? Deixe nos comentários,vou adorar ler e responder todos. Espero que tenham gostado deste post,o compartilhe em suas redes sociais e comentem muiitto aqui abaixo! Ano que vem com certeza irei reproduzir esse tipo de post.
Um beijo e bye,bye!

Para ver o post passado CLIQUE AQUI.

Créditos:
Fotos: Google e KenDoll.

Leitor ou leitora,caso queira fazer uso de alguma montagem,foto ou informação deste post,favor,leia a página sobre Uso do Conteúdo.

7 comentários:

  1. A Fashionistas Tropical de 2014 está por apenas R$39,99 na Semaan Brinquedos --> http://www.semaanbrinquedos.com.br/barbie-fashionistas-ver-o-barbie

    A Barbie 35th anniversary e o conjunto "She Said Yes" você pode conseguir com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie por encomenda --> https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

    Boa sorte com a sua lista!
    A minha está aqui http://mattelken.blogspot.com.br/p/lista-de-desejos.html

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nem acredito que vocês comentaram aqui em meu blog!
      Adoro o Ken Doll,é uma das minhas inspirações para o Minhas Dolls. <3
      Eu já conheço o Alê e a Semaan e adoro. :) E muito obrigada,boa sorte com a sua lista também! bjs!

      Excluir
  2. Sua lista está bem simples e creio que você vai conseguir adquirir tudo! :D
    Já eu teria que ganhar na loteria :v EAH's e Barbies demais!! kkkk
    A última boneca eu tenho! :D

    Bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha! Que legal! Ela é realmente bonita,vale a pena?
      Bjs,flor!

      Excluir
  3. Ai que lindas! Eu AMO Barbies! <3 Ainda vou ter uma coleção gigante! *-* Adorei as que você escolheu! Espero que consiga todas esse ano! ^^


    Esmaltólatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camii!
      Sim,elas são lindas.Sim,vai ter! Barbie é uma terapia é como um calmante,amo! <3
      E Obrigada! ^^
      Bjs,flor!

      Excluir
  4. vc e fã da demi lovato ? adorei esse post mas sinceramente eu estou sonhando com uma coleção de ever after high

    bjs,madaline

    ResponderExcluir