Posts recentes:

24/01/2015

Meu material escolar 2015

Olááá Dolls! Tudo bem?
Então,hoje venho com um video novo que todos ADORAM.... (Quem não,néh?)
#MATERIALESCOLAR,heeeeeee! (Risos)
Eu estava em uma ansiedade sem tamanho para gravar,postar,divulgar esse video e finalmente hoje liberei ele lá no canal pra vocês! <3

Um pouco de Barbie,Thalia,coisas fofas e muito mais. Espero que gostem!
Se inscreva no canal caso ainda não seja inscrito,clique no gostei se gostar do video,compartilhe em suas redes sociais...etc. Um beijo,e até mais!

Assista:


Para ver o post passado CLIQUE AQUI.

9 comentários:

  1. Confesso que não sou muito fã desse tipo de video pois só de pensar em voltar as aulas me bate uma tristeza kkk mas adorei seu video e seus materiais, tudo muito lindo u.u

    http://gabislando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi! hahahah! é bem assim mesmo!
      Muito obrigada,fico feliz em saber que tenha gostado!!! <3

      Excluir
  2. Que lindo seu material *-* Adorei, seus cadernos são muito lindos!!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lais! hehehe! Muito Obrigada! <3
      bjs,flor!

      Excluir
  3. Amei o teu Videi Leila,seu material é lindo,tambem estou apaixonada pelo meu.
    Vc vai para que serie mesmo?
    http://nacaogirls.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Muito obrigada! Fico iper feliz que você tenha gostado do video! <3
      Eu vou para o 7° ano. ^^
      Vou dar uma olhada em seu blog. Hehehe! <3 bjs,flor!

      Excluir
  4. Oi Leila,

    Bom eu amei seu vídeo, fiquei apaixonada pelo apontador de coruja hahah é lindo demais, bom na minha cidade as escolas publicas recebem o kit de material, mas eu estudo numa escola estadual (militar) então eu tenho que comprar tudo, e eu gosto de.comprar sozinha, senão meu pai não deixa eu trazer quase nada, tenho que aproveitar, pois ano que vem viu pro terceiro ano então os matérias vão diversificando, amei o caderno da Barbie, mas não gosto de caderno com folha rosa hahah, prefiro as menos decoradas e até agora eu só comprei meu estojo e a bolsa é do ano passado mesmo.

    Beijos.
    Mayla
    Meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Mayla!
    Primeiramente Obrigada! Fico feliz que tenha gostado do meu video. Aquele apondador realmente é muito lindo! hehehe! <3
    Ah,que legal.Aproveita mesmo,é muito bom comprar material escolar,estudar que não é tão bom assim,né!? kkkkk
    Beijos pra tu também,flor!

    ResponderExcluir
  6. Amei seu material flor, você comprou muitas coisas lindas. Eu também sou fã da Barbie adoro todas as coisas da Barbie haha. Amei seu blog, já estou seguindo viu. Beijoss e sucesso <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir